• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles anuncia nova linha de figuras colecionáveis

Pandatur

Usuário
Eles disseram que era o fim. Disseram que não produziriam mais estatuetas baseadas nos filmes de "O Senhor dos Anéis". (confira aqui)

Agora o papo é outro. A Sideshow Collectibles anunciou que será lançada uma nova linha de figuras colecionáveis de SdA. Mas não serão apenas "mais estatuetas", e sim "estatuetas mais impressionantes que as anteriores", ao que tudo indica. Isso porque a nova linha, chamada de PREMIUM, será na proporção de 1:4 (variando entre cerca de 30 a 45 centímetros), o que proporcionará um grau de detalhismo muito mais elevado. Além disso, teremos couro e metal de verdade nas vestimentas e armas, dando um toque ainda mais realista.

A nova linha de colecionáveis será lançada no segundo quarto de 2006, em lojas especializadas e no site da Sideshow, com preços entre US$225,00 a US$450,00.

Preparem seus babadores, pois elas voltarão, e voltarão "maiorzinhas". =]

Fonte: Sideshow Collectibles
 
Última edição:
Tá só de 100 a 300 dólares mais caro que as antigas. Nada de mais...:roll:

Se antes eu já não podia comprar, agora então... :tsc:
 
Snaga disse:
Tá só de 100 a 300 dólares mais caro que as antigas. Nada de mais...:roll:

Se antes eu já não podia comprar, agora então... :tsc:

concordo!!!!!!!
esses negócios me deixam babando :babar: , :babar: :babar: :babar: :babar: :babar: mas o preço... me faz chorar!!!!! :buaa: :buaa: :buaa: :cry: :cry: :cry: :cry:
só me resta pedir ao bom Eru... :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo