• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo: nome de bandas

Ana Lovejoy

Administrador
(rezando para que ainda não tenha esse tópico)

Enfim, achei isso no blog eu diria que... e pensei na hora em postar para vocês. O negócio é assim: você olha para a imagem e procura por nomes de bandas.

A primeira coisa que vi foi Smashing Pumpkins hehehe

Enfim, divirtam-se. :obiggraz:
 

Anexos

  • Music.jpg
    Music.jpg
    488,5 KB · Visualizações: 456
um exemplo para você entender: está vendo aquela alice cheia de correntes ali no canto direito da imagem? ALICE IN CHAINS.

é esse tipo de associação que é pra fazer :nana:
 
poutz, pior que eu tb cismei com essa rainha. já acharam o dead kennedys e a madonna? XD

acabei de ver o blind melon hehehehe
 
O primeiro que eu vi foi o zeppelin voando ali em cima. Ele apareceu logo que começou a carregar a imagem. :-P

Rolling stones é simples mas legal. Agora deixa eu ir procurar Iron Maiden ali, que legal.
 
Última edição:
Vixi, nem vi a madona, é aqula mascando ciclete lah em cima?
Pensie que fosse a mulher od Kurt...
Não vi o dead kennedys...o blind melon eu vi hehe

Edit: Achei Guns and Roses e Whitesnake...
 
a rainha poderia ser Queen né? hehe. e fela, a madonna tá ao lado do dead kennedys :dente:

nossa, pior foi eu vendo os gorilas e pensando "o que será que são esses gorilas... GORILLAZ!!" hihihi

divertoso =]
 
A Madonna é um quadro, não é? Virgem Maria com Jesus.
E a rainha ser Queen é tão óbvio que nem me toquei. Mas é estranho ela estar com aqueles trecos na mão.
 
O peixinho no aquario não é dead fish né :lol:
A a madona lah beijando....po não entendi o do kennedy mais ok,...
Esse Zumbi é Robbie Zumbi mesmo?
E tem alguma banda chamada black flag? ou alguma que tenha a ver com uma colher gigante?
 
Isso tudo me lembrou Ugly Kid Joe, embora me lembre alguma coisa como Green Day (tem uma capa deles que é uma confusão só, como essa coisa aí em cima)....:think:
 
Última edição:
é white zombie, felagund ^^
e sim, tem uma banda chamada black flag. Dead Kennedys são duas fotos de Kennedys mortos numa parede, ao lado da virgem que o Bê falou =]
 
Anica,você viu Blind Mellon na foto...Mas tipo, eu vi aquela melancia com óculus escuros...bizarro ser Blind Mellon (só em se tratando de tradução)! :lol:

Aquela colher me lembra algo que me fugiu da mente...Drogaaaaa, que raiva!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo