• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel.

ASTAROT

Seguidora de Shiva
Acabei de ler o capítulo onde o Glorfindel estava acompanhando a comitiva que fugia da destruíção de gondolin e que morreu lutando contra o Baurog, então me pergunto, esse é o mesmo Glorfindel que levou o Frodo para Valfenda?
 
Astarot, sua pergunta é muito boa, e eu vou te dar a melhor resposta que é possível se dar a ela. Claro, porque o autor da resposta é Tolkien. :joy:

Dá uma lida nesse texto aqui: Glorfindel

Mas eu te adianto, a resposta é "sim". :)
 
Realmente muito boa, por isso nada incomum. :lol: Logo alguém (suspeito que um gato laranja, ou um aprendiz dele) lhe dirá: "O Procurar é seu amigo", tal como já me foi dito umas cem vezes até hoje. :dente:
 
:timido:
Eu não posso evitar, Erunámo! O Procurar não morde! Eu citaria uns mil tópicos sobre o mesmo assunto. Mas deixa pra lá. :dente:
 
Caramba...eu ja fiz essa pergunta umas mil vezes por aqui e sempre recebo essa resposta"o PROCURAR é seu amigo"...Parece praga...mas respondendo aquela pergunta ainda mais profundamente, ele retornou para ajudar os istari que tinham vindo para T.M. ajudar os seres daqui
 
...

Erúnamo Kalring ¥ disse:
Mith, você é um moderadoe malvado!
Que isso, eu sou bonzinho. :abraco: Às vezes, algumas pessoas merecem umas cajadadas para ficarem espertas! He he

Ulmo disse:
Caramba...eu ja fiz essa pergunta umas mil vezes por aqui e sempre recebo essa resposta"o PROCURAR é seu amigo"...Parece praga...
Ué, qual o problema? Antes de você perguntar alguma coisa, você dar uma pesquisada sobre a sua dúvida? Isso evita que você crie posts repetidos sobre o assunto. Sobre Glorfindel, eu já perdi as contas de quantos tópicos foram criados com as mesmas perguntas. :tsc:

Mas sem estresse, estamos aqui pra tirar as dúvidas! ^^ E algumas já foram mais do que respondidas.
 
Está certo, reconheço que deveria ter procurado, desculpem.
E aos que enviaram links com artigos, eu agradeço^_^ li e foi muito esclarecedor. Brigadinha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo