• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Inglaterra x Holanda

Quem passa para as semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 12 54,5%
  • Holanda

    Votos: 10 45,5%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
A Inglaterra chega com um dos melhores elencos dos ultimos anos enquanto a Holanda vem em excelente fase com um time renovado e tendo Van Basten como técnico.

A Inglaterra chega descansada nas quartas enquanto a Holanda sobreviveu o Grupo da Morte de derrotou Portugal de Felipão nas quartas... e aí? quem avança?
 
Última edição:
Agora fudeu, mais uma vez puro chutômetro.

Acho que a Holanda, se convocar Seedorf e Davids é favorita. Sem eles o jogo é mais equilibrado. Acho que a Holanda está numa melhor fase que a Inglaterra que sempre tem um time pra ser campeão mas nunca é.
 
Tem algo errado no primeiro post :mrgreen:

Voto na Inglaterra, simplesmente porque nao boto muita fe nessa selecao da Holanda.
 
Hum... A Holanda tem uma selecção boa, mas mesmo assim a Inglaterra é melhor, tanto em termos de qualidade como de experiência. Há sempre uma excepção, quem sabe este ano a Inglaterra passa.

Se bem que para mim Portugal é que vai estar aí em vez da Holanda.
 
Inglaterra.....

Com dor no coração pq eu gosto bastante da holanda.....
Mas creio q se mesmo com timaços como os dos anos 70 e 90 eles naum conseguiram levar, essa nova leva de jogadores não tem nem a mesma categoria nem o mesmo poder de decisão.....Então vão cair.....

A Inglaterra tem, pra mim, o 2º melhor meio de campo do mundo (estou com esperanças q o Parreira vai tirar o Zé e colocar o Juninho, senão aí vira um empate).....Gerrard e Beckham pra fazerem lançamentos perfeitos, um Lampard com passes e jogadas individuais incriveis e um Joe Cole pra uma boa jogada de linha de fundo.....


Mas com certeza será um jogão.....
Pra mim, o melhor jogo dessas quartas ficticias daqui do Forum.....
Esse sim um jogo pra sairem, no minimo, 4 ou 5 gols.....
 
Inglaterra passa, mas vai ser um jogo de penaltis. O time inglês é mais experiente e tem alguns nomes a mais de importância.

E quanto a Seedorf e Davids, hoje em dia só tem lugar na reserva da Holanda. Os jogadores que estão lá estão melhores que eles.
 
Olha, pelo q eu vi na Eurocopa eles ainda tem vaga. E o Davids eu nem sei onde está e como está jogando, mas o Seedorf tá bem no Milan.
 
Inglaterra abre o placar com um gol do Rooney meio cagado. Holanda empata no segundo tempo com um chute lindo do meio da rua do Robben. Na prorrogação Gerrard faz o gol da vaga inglesa.
 
A laranja cai... uma pena! Mas a Inglaterra conta com alguns jogadores (Terry, Lampard, Rooney além do Beckham) que farão a diferença. 3 X 1, com um de fora da área do Lampard.
 
Inglaterra chega com certo favoritismo mas cai em uma ótima partida feita pela Holanda.
 
São duas seleções que eu gosto bastante.
Voto na Inglaterra. Eles tem um time bom e acho que nesse jogo Beckham e Gerrard fariam a diferença. E como eu ainda não vi essa Holanda "nova" jogando, não confio muito nela.
 
O Davids estava há pouco tempo na Inglaterra, não lembro se no Tottenham ou no Bolton, mas ele vinha na reserva.

Quanto ao Seedorf, Rafael Van der Vaart e Robin Van Persie são melhores que ele atualmente (se bem
que são de estilos diferentes, Seedorf poderia ser melhor para cadenciar o jogo e tudo mais).
 
A Holanda vem como azarão nesse jogo mas vai passar, e vai calar os ingleses que vao por a culpa do Eriksonn pelo mau resultado
 
Nunis disse:
O Davids estava há pouco tempo na Inglaterra, não lembro se no Tottenham ou no Bolton, mas ele vinha na reserva.

Está no Tottenham, e não tem feito uma grande época. Há dois anos, no europeu, ele ainda era titular, mas desde então tem atravessado uma fase menos boa. Duvido que tenha um lugar na equipa holandesa.
 
Dá Portugal, pq não tem como o Filipão perder pra Holanda...

É irrelevante quem vai ganhar pq vai pegar o Brasil depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo