• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Great Teacher Onizuka (idem, 1997)

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Onizuka Eikichi: jovem de vinte e dois anos, solteiro, faixa preta em karate e antigo líder de uma gangue de motoqueiros. Agora Onizuka está procurando um trabalho novo, e decide transformar-se em professor para assim ficar o dia inteiro cercado por lindas colegiais. A busca de um trabalho não estava indo bem até que Onizuka encontrou finalmente uma escola que o empregou, mas as circunstâncias não são exatamente o que ele tinha esperado. É colocado no encargo da infame classe 3-4, composta por alunos desordeiros que possuem um profundo ódio em relação a professores e que levaram vários antecessores de Onizuka a insanidade. Onizuka enfrenta agora o maior desafio de sua vida: ensinar.

Nenhum outro anime mistura comedia e drama tão bem quanto GTO. Sabe exatamente quando ser engraçado e quando se fazer de sério. Um fator contribuindo a seu sucesso é a grande quantidade de personagens. Além de um desenvolvimento de personagens realista.
Onizuka quando inicialmente observado pode parecer um idiota superficial e pervertido, mas esconde dentro de si qualidades que não aparecem de primeira vista. Qualidades das quais o faz "transformar" seus estudantes deliquentes, ao modela-los um de cada vez para se tornarem pessoas melhores. A parte interessante são os desafios que os alunos, um por um ou em grupos, fazem para tentar levar Onizuka a loucura ou a desistência da profissão de professor, mas ele consegue supera-los e dar a volta por cima e trazendo eles para o lado do professor.

Fonte: Forum OMDA


Bom, anime altamente recomendado pra quem gosta de uma comédia com uma história boa e personagens envolventes. A série consta de 43 episódios + um movie + um Live Action. A série infelizmente tem alguns episódios meio parados, mas nada que estrague a tremenda obra de arte que esse anime é. :D
Vale ressaltar Onizuka, que é um dos melhores protagonistas que eu já vi. É incrivel o modo que ele age nas piores situações possiveis.
Ah, com o passar dos episódios você vê que o porque do Onizuka querer ser professor é muito diferente da proposta do primeiro episódio.

PS: Review mais completo
 
Última edição:
Re: Great Teacher Onizuka (GTO)

Dica do Faramir não tem como não levar em conta, acredite já estou doido a procurar tal série, parece ser bacana pelo review na animehaus e pelo seu comentário....logo que assistir..postarei aqui sem falta, mesmo ja premeditando qual será meu comentário :)
 
Eu comecei a assistir GTO a pouco tempo. Realmente é espetacular. Uma das coisas que eu mais gosto é da trilha sonora, destaque para Driver's High, que estou escutando agora:D.

Apesar de gostar do anime, não estou sentindo o fervor de ver compulsivamente até o final como senti em Death Note e Monster... Não sei por que, mas não me sinto envolvido:think:.
Fora isso, recomendo.
 
Eu e meu chefe estamos matando metade do serviço à tarde nos últimos dias, para assistir GTO. :lol:

É risada atrás de risada, não tem como não gostar. Muito bom mesmo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo