• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Criador: Michael Dimartino
Diretor Dave Filoni
Produtor Executivo: Bryan Konietzko
Diretor de Arte: Bryan Konietzko
Animação: Nickelodeon Animation

Descrição: Anos atrás, quatro nações viviam juntas e em harmonia, mas tudo mudou quando a nação do fogo resolveu atacar as outras três. Apenas o Avatar, o mestre de todos os quatro elementos, é capaz de impedir a nação do fogo. Mas, quando o mundo mais precisa dele, o Grande Escolhido desaparece. Cem anos se passam e o novo Avatar é descoberto, um garoto airbender chamado Aang. Embora suas habilidades sejam admiráveis, ele ainda tem de aperfeiçoar e convencer-se de que está apto para salvar o planeta. Aang é o último membro da nação do ar e o destino do mundo depende dele.

aang.jpg


20051013_avatar.jpg


--------------------------------
Eu recomendo esse anime, já assisti vários episódios dele e acho ele bem legal. Os personagens são bastantes carismáticos e bem legais. A história é bem leve e muito boa. A animção eu acho muito boa, com ótimos desenhos.
 
Re: Avatar

É eu também nunca consigo assisti-lo numa sequência. Eles sempre passam um monte de episódios largados ao meu ver, não numa sequência muito lógica.

Sim o anime é bem leve, legal para asssitir sem compromisso. Algo bem levinho e divertido.
 
Re: Avatar

Se num soar com aquele ar pseudo-anime da Nicklodeon já é uma boa coisa. Mas sei lá, a história parece meio coisa de disco do Rhapsody (ou clichê como preferir)
 
Re: Avatar

Eu vi toda primeira temporada.

Achei legal, meio clichê sim, mas eles conseguiram deixar a história interessante e os personagens são cativantes.
Eu acho que vale a pena assistir.
 
Re: Avatar

Mas nao tem nenhumas cenas de acçao?
Tipo e calmo e sem cenas de lutas ou e calmo e entra algumas cenas de acçao mais puxadas?
*yams*
 
Re: Avatar

Mas a maioria acontecem lutas e muito delas bem legais. É legal ver um dobrador de ar lutando contra um de fogo ou terra. A nova temporada está bem legal também.
 
Re: Avatar

Achei que só eu gostava desse anime!

A 1a temporada foi legal, mas a 2a está muito melhor. Eu gosto das cenas de luta, e do humor dos personagens.

Tem razão, é um anime levinho, bom prara relaxar e muito divertido.

O problema é a Nick passar uma semana de epsódios novos e depois ficar dois meses repetindo exaustivamente.
 
Re: Avatar

Isso é verdade. A segunda temporada também estou achando mais legal, talvez por terem desenvolvido melhor suas técnicas de dominação dos elementos e aquele menina (esqueci o nome) dominadora de terra também é bem legal.
 
Re: Avatar

O nome dela é Toph.
E quem quiser imitar um dobrador de qualquer elemento, procura no YouTube que você encontra a arte marcial de base para a coreografia.

Não lembro de nenhuma, exceto Tai chi, também conhecido por Dobra d'Água.
 
Re: Avatar

Eu não gostei muito desse nime, ele é bem fraquinho...
A nick não coloca muitos bons animes...
mas existem exceções... é claro
 
Re: Avatar

Achei um site que fala qual é qual:

Água : Tai Chi
Ar: Pa Kua
Fogo: Shaolin do Norte
Terra: Hung Gar

(Vamos lá, dobradores! Quem quer ser o Avatar?)
 
Re: Avatar

Nunca me interessei em ver, mas li uma notícia de que estão interessados em favor um live action.

Gostei mais de Skyland.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo