• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Prison Break

Alialath

Peter Griffin
Bom, alguns daqui já devem ter ouvido falar desse seriado da ABC (descupem se um tópico sobre ele já foi criado, mas não encontrei nada), que se não me engano passa, ou pelo menos passava na Fox aqui do Brasil.
Uma ótima série IMO, que atualmente esta no penúltimo episódio de sua 1ª temporada nos EUA. A série é toda focada em uma grande fuga de um prisão de segurança máxima chamada Fox River, perto de Chicago.
Um homem chama Lincon Burrows é (inocentemente?) acusado de matar o irmão da vice-presidente, e por isso é sentenciado a morte, e deve esperar por sua execução em Fox River. O irmão de Burrows, Scofield, é o arquiteto responsável pela construção da prisão, e planeja uma grande fuga envolvendo vários dos presos, que entram no esquema por possuírem algo necessário para o plano, ou simplesmente por descobrirem tudo. Cada um tem seus motivos (alguns fortes, outros nem tanto) para se verem livres, e em cada episódio Scofield e seu grupo conseguem novos instrumentos necessário para o golpe, e novos e complicados problemas e brigas não param de surgir.
Enquanto isso, fora da prisão, a advogada e ex-namorada de Lincon procura provar sua inocência, o que se torna cada vez menos possível graças a uma agência secreta que elimina tudo e todos que podem ajudar na inocência do acusado.
É uma série de ação e suspense, e lembra filmes como "A Última Fortaleza" e "Papillon"

A segunda temporada já foi confirmada, e deve começar em outubro ou novembro.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Prison Break >>>>>>>>>>>>>>>> Lost




E não tem nada a ver com "A Última Fortaleza" ou "Papillon" (esses filmes são ruins). É mais tipo um filme do Larry Cohen passado numa prisão.
 
Última edição:
Re: [ Fox ?] Prison Break

o inicio da serie e' legal, te prende... mas depois vai passando, vc nao ve muita novidade... perde um pouco o tesao e vc para de ver..

tanto que eu imaginava q ja tinham acabado de passar a primeira temporada...
nem lembro se a fox aqui no brasil continua a transmitir
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Omykron disse:
o inicio da serie e' legal, te prende... mas depois vai passando, vc nao ve muita novidade... perde um pouco o tesao e vc para de ver..

tanto que eu imaginava q ja tinham acabado de passar a primeira temporada...
nem lembro se a fox aqui no brasil continua a transmitir


Parou de transmitir no dia
da fuga definitiva


Agora se foi o final da temporada eu não sei, pois a própria ABC não tinha terminado de transmitir a primeira temporada e a FOX já havia anunciado como fim da primeira.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Não foi o final, aquele é o episódio 13, se não me engano. Muita coisa aconteceu depois disso.

O último episódio que saiu foi o 21, "Go" (penúltimo da temporada). Foi tão tenso que eu achei que ia ter um ataque cardíaco.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Eu também! Principalmente na hora
em que eles tão atravessando aquele cabo e polícia chega. E com certeza o personagem mais legal, apesar de nem ter sido muito mostrado, é o Haywire. ahahha se bobiar ele é até mais inteligente que o próprio Michael
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Eu to no 18...

a série é muito boa realmente, bem tensa, mas os momentos da advogada são meio que um saco. Eu gosto de tudo q se passa dentro da prisão e nada que se passa fora dela.

Só achei foda o episódio que não mostrou nada além da preparação do Scofield.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Fingolfin disse:
Eu to no 18...

a série é muito boa realmente, bem tensa, mas os momentos da advogada são meio que um saco. Eu gosto de tudo q se passa dentro da prisão e nada que se passa fora dela.

O que se passa fora dela não foge do esquema tradicional de conspirações governamentais, é verdade, mas pelo menos eles não perdem muito tempo com isso e fazem as coisas acontecerem -- ou seja, não tem enrolação, cada cena faz a história progredir um pouco, mostrando mais uma parte do quebra-cabeças (a série toda é um grande quebra-cabeças, na verdade, principalmente o jeito como os problemas da fuga são apresentados -- a narrativa reflete o funcionamento da mente do Michael, onde tudo é abordado de forma desconstrucionista (geddit)).

Só achei foda o episódio que não mostrou nada além da preparação do Scofield.

O 16, aquele que mostra o que aconteceu com cada personagem antes da série começar? Pelo menos eles usaram um episódio só pra mostrar tudo de relevante que aconteceu no passado, ao invés de metade de cada episódio, como fazem em Lost pra tentar criar uma ilusão de profundidade filosófica. Em Prison Break o que está em jogo é o aqui e o agora, e aquele episódio mostrou o que cada um ali tem a perder (ou a ganhar) com a fuga.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Hobbit Bonzinho disse:
Acho que vou esperar sair o 22 e assistir os dois últimos da temporada de uma vez.

É uma solução pra poupar os nervos, embora o 21 tenha terminado exatamente onde eu achei que ia terminar.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Tem razão. Mas depois de ver o 21 eu pensei que esperar pra ver os 2 juntos fosse uma boa opção, já que agora eu to MUITO mais ansioso pro 22 do que eu tava pro 21.
Falando nisso, alguém sabe se o último episódio vai ter 2 horas? Ou vai ser um episódio normal?
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Eu gostei muito daquele duplo, nao lembro o nome agora.
Esse ano os finais de temporada estao simplesmente sensacionais.

E a tensao que tem prison break, concordo com o que foi dito pelos colegas. Eu, que já sou bem intranquilo por natureza, quase enlouquecia em qualquer uma das cenas de fuga.
Eu espero que o final mantenha o nível de toda a temporada e termine com chave de ouro.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Não sabia que tinha acontecido tanta coisa.

Vou me atualizar imediatamente.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

pelego disse:
Eu gostei muito daquele duplo, nao lembro o nome agora.
Esse ano os finais de temporada estao simplesmente sensacionais.

E a tensao que tem prison break, concordo com o que foi dito pelos colegas. Eu, que já sou bem intranquilo por natureza, quase enlouquecia em qualquer uma das cenas de fuga.
Eu espero que o final mantenha o nível de toda a temporada e termine com chave de ouro.


esse duplo é o da rebelião, momento em que a série começou a ficar absolutamente foda. até ali era só ok.

É incrível a capacidade dos roteiristas de fazer acontecer merda o tempo todo nisso aqui. Eles não fogem da emoção, vão direto ao encontro dela. É sempre a mesma coisa e sempre é demais.
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

Nossa o último é realmente foda
eu pensei que a ia ter um FIM concreto na série, que alguns iam só siar voando no aviãozinho e talz e os outros ou morriam ou eram pegos. Mas o avião decolar sem eles foi realmente uma grandee surpresa, e eu gostei. Também gostei do final do T-Bag, sem mão, e da Sara. Só não fiquei muito satisfeito com o Haywire, mas também não sabemos o que acontecerá com ele. Espero que não seje pego

No próxima temporada acho que ele vão parar o avião, e vai ter sido melhor eles não terem ido mesmo. Outra coisa que achei bom foi que nem apareceu muito do lado de fora da prisão, e apesar destas cenas nunca terem me incomodado, ia cortar a tensão da fuga. Ótimo episódio
BTW, alguém tem idéia de quando será lançada a segunda? Deve ser lá pra setembro, outubro não? ou vai demorar mais?
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

William Fichtner incumbido da nova caçada de Prison Break
Por Marcelo Hessel
26/6/2006


O bom ator e eterno coadjuvante William Fichtner (Invasion) integrará o elenco de Prison Break para a segunda temporada. Se você não sabe o que ocorreu no final da primeira, nem quer saber, então não prossiga.

Agora que a tão planejada fuga da penitenciária ocorreu, começa a caçada aos fugitivos Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e Michael Scofield (Wentworth Miller). Fichtner será o agente federal incumbido da missão.

As filmagens ocorrerão em Dallas - locação que, segundo os produtores, pode se "transformar" e se fazer passar por várias partes do país. A segunda temporada começa, nos EUA, no dia 21 de agosto.

Omelete
--------------------
Pelo visto vai sair antes do que eu pensava
 
Re: [ Fox ?] Prison Break

2X01 - Data 21/08/2006 Nome: Manhunt - Trailer
2X02 - Data 28/08/2006 Nome: Otis
2X03 - Data 04/09/2006 Nome: Scan Data
2X04 - Data 11/09/2006 Nome: First Down Data
2X05 - Data 18/09/2006 Nome: Map 1213
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo