• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Alialath

Peter Griffin
Não sei onde eu deveria criar esse tópico mas vamos lá. Ultimamente eu (e acredito que grande parte das pessoas aqui também) tenho recebido inúmeros links por e-mail/orkut/msn/etc de vídeos, alguns MUITO engraçados, no YouTube.
Criei o tópico baseado em um parecido com esse, só que de músicas, para postarem os vídeos bem engraçados que viram

Por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=76s5YMB7C1U&search=rir

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Sem querer ser chato, mas o tópico Site Legal já não serve pra isso?!

Mas os vídeos postados aí em cima são legais.
Mas aquela entrevista não é real. Não pode ser real!!! :lol:
 
Snaga disse:
Mas aquela entrevista não é real. Não pode ser real!!! :lol:
Eu também pensei isso quando eu vi! Hahahah a voz dos cara.... putz! :lol:

Mas o mais engraçado é o entrevistador rindo com certeza
 
Isso sim é engraçado:

Folha disse:
Uma confusão de nomes levou a BBC a entrevistar o economista e técnico em informática Guy Goma - que aguardava uma entrevista de emprego - no lugar de Guy Kewney, editor do site Newswireless.net.

A confusão começou quando um produtor da BBC foi mandado para a recepção para encontrar Guy Kewney e a recepcionista o teria apontado na direção de Goma.

http://youtube.com/watch?v=02YW7qJsRE8&search=Guy Goma
 
Sir Vëon disse:
A cara que ele faz quando a reporter apresenta ele, e ele percebe que era outro cara é impagavel.:lol:
E as respostas que ele deu então.:rofl:

Sim, eu já vi o vídeo umas quinhentas e vezes e quase morro de rir toda vez que vejo a cara dele :rofl:
 
esse do nintendo 64 é das antigas mesmo e é demais... muito bom

agora esse primeiro do entrevistador mesmo sendo uma entrevista totalmente fake (me recuso a acreditar nisso) me fez mijar de rir aqui

uahuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo