• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Ilse a Bruxa

Estou para comprar esta série, mas tenho uma dúvida:
Esta trilogia tem alguma coisa medieval nela ou é futurista??
O autor escreve bem a história? Faz boas descrições de locais??
Procurei tópicos sobre esta trilogia e naum encontrei...
Espero resposta....
abraços...
 
eu li a trilogia...
Gostei bastante!
Ela se passa no futuro, tanto que a "nossa era" é passado deles...
A descrição é boa.... nada comparada à do Tolkien... Mas a trama é bem desenvolvida, mistura bem romance com aventura....
Chega a dar raiva alguns momentos.... Pois nada está certo até a última página do Morgawr...
Recomendo ^^
 
Mas apesar de ser no futuro, a ambientação da obra é medieval( costumes, locais, paisagens, cultura) ou tem carros que voam, espadas lasers essas coisas??
Vlw.
 
Não... é meio que medieval, no sentido em que as armas são espadas, arcos e lanças... Mas eles se locomovem por erm.. barcos que voam...
tem todo um mecanismo de vôo... ele explica interessantemente...
então é meio que uma mescla..
AH.. e tem magia.. xD
 
blz feanari...to meio em dúvida sobre comprá-los ainda...
to em duvida entre eles e a busca do graal(bernard cornwell)...
acho que vou ficar com o graal...
vlw pela ajuda...
 
Sem dúvida os livros do Graal do Cornwell são melhores...
xD~
Se era essa a dúvida, eu teria escolhido de cara o Cornwell....
Mas não deixe de ler... eu gostei bastante...
Se o seu estilo é mais medieval, fique mesmo com Cornwell, mas esse tbm é mto interessante...
o Brooks escreveu um livro baseado em Star Wars.... acho que o estilo lembra um bocado... Mas Cornwell é incomparável ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo