• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-1999

VihVs_

Eu não sou um
X - Clamp

Esse anime eh xic, eh Clamp...
Naum achei nenhum topico sobre ele entaum fiz um! Q absurdo..

Depois boto uma review do anime...
 
é um anime conhecido com X tv ? vou começar a assitir ele agora na verdade já vi os primeiros episodios a alguns meses e achei ele meio viagem , mais peguei denovo e vou assitir a serie inteira agora.


antes de terminar de escrever a mensagem resolvi ver os primeiros minutos pra descobrir o estudio e é da clamp , então é 99% de certeza que é o mesmo , bom eu já vi os cinco primeiros , o colega que me emprestou disse que os 5 primeiros são os piorzinhos deve ser por isso que desisti na primeira , mais desta vez assito até o final hehehe
 
Eu vi metade da série *em busca do resto* e gostei bastante, geralmente eu gosto mais dos animes da Clamp do que o mangá *flores e penas voando :x * além de que o mangá ENROLA...meu deus como X enrola...então eu assisto a dinâmica série de 26 episodios :twisted:
Sério, só nao li o mangá por falta de oportunidade mesmo *bem, talves o fato de o Kamui ser um gay maldito odiado ajude :evil: *
Quem eu gosto mesmo é a Kotori e a Hinoto! -as duas mais odiadas....mas eu curto elas... :lily: E Sorata e Kakyou são lindus e fofos :grinlove:
Além de que a musica de abertura é bem legal, e a de encerramento é LINDA, nossa, amei aquela musica *só nao gostei das penas voando no clip :evil: *

E o movie de X?Já assistiram?Ouvi falar bem e mal sobre ele, mas nunca vi :lily:
 
Eu vi só o filme.
O visual é lindo pra caramba,mas a história é meio fraquinha...
Clichê.
Me decepcionei um pouco até...esperava mais,muito mais dele!

Mas ouvi dizer q o filme é apenas a conclusão da história,muita coisa ficou de fora!
Então deve ser isso!
 
Mas o anime naum estah na TV, estah?
Tipow, eu jah ouvi varios comentarios e tenho vontade de conehcer mais, mas naum sei por onde procurar...

Apesar das frascurinhas, florzinhas e todo o resto, naum se pod enegar que o traço dos títulos da Clamp saum de ótima qualidade...
 
Pow esse anime é muito bom... Vi algumas veses em convenções...
Estou baixando ele em japa com legenda em portuga, mas infelizmente não posso revelar as minhas fontes pelas limitações que as regras do forum nos passam !!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :x
 
X É MUIITTTOOO PHODAAA!!
O filme pe uma porcaria. Esqueçam que ele existe. Aquilo não é X.
O mangá enrola pra completar as cartas to tarõ (20 e poucas)... eu acho... Eu tenho dois tankos... o 3 e o 6... mas em japa puro..
Mas o anime RULA!!
Eu só odeio o Fuuma! Aquela b.ixa desgraçada!!
Eu amo a Arashi! E a Karen!! Muito gatas! E a Yuzuriha mto kawaiiiiiiii!!
 
Po! X é mtoooooooo BOM!!
O anime, o filme eu não vi ainda... (mas to puxandu)
O Kamui :grinlove: lindu! Po! eu adoro o Fuuma! ele lembra aqueles boss de FF! :roll: heheheh,
Eu não gostu mtu da Kotori, sei lá, só gostei de uma parte dela :obiggraz:
Eu notei que o pessoal não tem mta paciencia, po! tem q assistir o anime até o final. E eu não achei que enrola mtu não, o que parece cansativo (mas ñ é) é pq ele vai explicando devagar a história dos Sete Anjos e Selos.
 
O filme de X é péssimo.
É a versão RESUMIDA DO RESUMO....a trilha sonora é até boa...
O anime é muito bem feito, lindo (clamp né...) músicas boas...Kotori é uma chata, fica só falando "oniiichan oniiichan"
Eu gosto mais do mangá do que do anime...é mais detalhado e melhor explicado...tenho os 7 primeiros, li só 4...Isso pq eu não sei japones né, tinha quer ler com a tradução em ingles do lado, dá o maioooor trampo
 
Pois é o Anime é meio estranho pra quem quer ver pancadaria, mas naum deixa de ser bem feito e com uma estoria altamente pertubadora.... mas aquela onda da Mae do Kamui tirar a espada do seu corpo e batalha final de fuuma e kamui ser bem fraquim. :aham:
 
Avest disse:
Pois é o Anime é meio estranho pra quem quer ver pancadaria, mas naum deixa de ser bem feito e com uma estoria altamente pertubadora.... mas aquela onda da Mae do Kamui tirar a espada do seu corpo e batalha final de fuuma e kamui ser bem fraquim. :aham:

A mãe do Kamui tira a espada só no movie do X... No anime é a tia dele, se eu não me engano o nome dela é Tooru...
 
OPA! PERAE! X?! aaaaah minha serie favorita! tenho q esclarecer algumas coisas aqui senaum naum durmo em paz!

- o movie, pra quem naum conhece nada da historia, eh uma droga mesmo. Eh mto rapido, cortam uma pah de coisa e lalala ... mas o movie serviu soh pra aquietar os animos de quem jah tava acompanhando o manga ha 5 anos

- o manga enrola pq a historia EH MTO BEM ELABORADA. Ela passa mensagens e conceitos de uma maneira mto rara. E ele demora pra ser feito pq ELE EH MTO BEM FEITO! os desenhos são de primeira qualidade, a arte final eh perfeita, enche os olhos! eh com certeza a obra prima do clamp! o anime, apesar de estar mto bem feito, com boas adaptações, naum tem nem metade da historia q tem no manga!

- X naum foi feito para ter cenas de violencia gratuita e sim para ter significado

- todos os personagens foram bem bolados .. ateh mesmo a kotori, q na minha opniao, eh a pior e mais inutil de todas. Na verdade, a personalidade dela foi feita para q ela virasse martiri mesmo

- Esqueçam a historia das espadas do movie, aquilo naum tem nda a ver >.< A primeira espada saiu da mãe da kotori e do fuuma, pois ela se sacrificou no lugar da mãe do kamui, de onde originalmente a espada deveria nascer. A segunda nasceu da tia do kamui

- e por fim ... O KAMUI EH LINDO ^^

se tiverem a oportunidade, vejam os 24 episodios do anime (uhuhu, q numero sugestivo ...) e os 18 volumes de bolso q jah sairam da serie :D
 
Neeeh...eu quero ver...
uma vez, meus amigos tavam aki em casa, e um deles trouxe X...só q ngm assistiu...todo mundo começou a conversar e ngm prestou atenção u.u"
Depois a gente começou a namorar, e ele trouxe de novo os episódios...e nós ainda não conseguimos assitir u.u""....
Mas , bom, é clamp, neh?
O traço é lindo...a história é interessante( ou pareçe^^) e eX dream é mto perfeita^^XDDD
 
Hmmm...
Quer dizer então que a JBC realmente lançou X??
Bom, eu tenho quase todo (os que sairam é claro, já que não vai terminar nunca) original, mas to curioso p/ ver o acabamento que eles deram aqui no Brasil, já que lançaram num formato parecido com o original.
 
Acho que vou colar o post que coloquei no outro tópico aqui... ^^

"Desculpa, mas não achei nenhum tópico sobre esse mangá... Eu comprei hoje no Anime Expo, logo depois que a JBC anunciou foi uma correria pra comprar, mas valeu a pena porque é lindo... São 200 páginas, parece Mangá Japonês mesmo, tá muito transado... Só que são 10 reais... u.u

Anyway, a hstória é meio dark, pelo que li até agora... Alguém conhece mais profundamente pra dar uma luz pra mim e pra toda garotada que logo vai sair correndo pra comprar (deve chegar amanhã nas bancas, sei lá)?"

(talvez eu tenha colocado alguma coisa errada no search, mas tudo bem... ^^)

Ashy, sobre o acabamento, tá perfeito... Lembra os mangás japoneses, tirando que não é redondinho no lado, saca?

Agora que li ele todinho posso dar ma opinião mais interessante... Eu acho que é um dos mangás que mais me empolgou, sério. Eu não vejo a hora de ler os próximos, a história é sei lá, envolvente... Tirando a história de sempre do mundo ser destruído, tem muitas coisas diferentes e surpreendentes. Isso tudo somado ao traço do CLAMP... ^^

Eu gostei... Meu personagem preferido até agora é o Fuuma... Não gosto de personagens fodões cheios dos poderes astrais, por isso o Kamui não é meu predileto, mas também é legalzinho. Todo mundo gosta de mistério, eu não sou diferente. ^^

Bom, acho que é isso... Desculpem pela empolgação e por ter aberto outro tópico... :oops:
 
X começa muito bem, mas depois vira uma enrolação bisonha só p/ lançar cartinhas de tarô (ou tarot, sei lá como diabos escreve isso!)... Esse foi o grande problema de X. Já era p/ ter terminado, mas veio a síndrome de DBZ (enrolação). :disgusti:
 
Me disseram que lançou em 1992 o mangá... Me disseram também que ainda tá lançando no Japão... Poxa, tem alguma coisa errada aí, não é possível. Quantas edições de X já saíram lá no outro lado do mundo?

(outra dúvida... Ashy, você sabe ler em Japonês?)
 
Tão lançando lá ainda.
Não sei ao certo quantas edições já saíram, mas se não me engano foram 18 até agora.

Hj em dia nem ler direito eu sei (faz muuuito tempo que num pego nada em japa p/ ler). Mas eu cheguei a fazer um tempo de curso há alguns anos e deu p/ aprender bastante coisa (vocabulário principalmente veio por causa de mangás).
O lance é prática... se eu pegar p/ relembrar em pouco tempo eu volto ao que era antes. MAs sabe como é né?? Preguiça. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo