Pandatur
Usuário

Leia mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falassion disse:Muito boa a matéria! Apesar de que eu tenho o receio de que os interessados só seremos "nós", e não novos leitores... Ao menos eu acho.
Espero que eu esteja errado. =)
O próprio Reinaldo escreveu uma matéria sobre "Ciência na Terra-média" para a revista Galileu da Ed. Globo em agosto de 2005, e de quebra escreveu uma pequena coluna falando do lançamento dAs Cartas pela editora Arte & Letra.Edrahil disse:Onde mais saiu reportagens como essa?
Arrumei.Snaga disse:edit: A página com a notícia no site ainda tá sem o link pra comentar aqui no forum.
*Ceinwyn* disse:quem sabe um pretendente a fã do Tolkien não leia a matéria e se interesse pelo livro? Ótimo ter saído do clubinho dos que descobriram essa notícia pela internet - justamente por serem fãs a mais tempo. Não que isso vá necessariamente acontecer, mas acho que as chances aumentam![]()
O jornal tem site? Ou: como a gente pode ver a matéria?Heh, saiu também em um jornal local ("Timoneiro") aqui de Canoas, RS, uma matéria sobre As Cartas.