• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SpikeTV] Blade: The Series

Regente

Serenity Painted Death
A produção é caprichada, com bons efeitos especiais, bastante sangue e violência e etc, mas os personagens são muito fracos e os atores são muito cafonas - Kirk Jones, em especial. Ele fala com uma voz rouca fake o tempo inteiro, mas não consegue se impôr como o Wesley Snipes fazia, e ele é muito novo pro papel na minha opinião.

Btw, vi até o ep04, e até agora nada realmente de interessante aconteceu, mas como ainda há muitos episódios pela frente, é compreensível.
 
pô eu to gostando,já vi até o 05, agora que parece que vai começar a esquentar mesmo, mas não é um seriado pra esperar muito mesmo é só pra se divertir sem esperar tramas muito elaboradas...

e hj sai mais um episódio :D
 
Eu vi até o 3 e to com masi 3 engatilhados aqui.
Não é nenhuma maravilha do mundo, mas tb não chega a ser ruim.

Minha curiosidade mesmo ta no episódio 8, que é onde prometeram explicar masi coisas do passado dele, como as tatuagens e tal.
 
Mas já explicaram sobre as tatuagens no episódio em que ele é seqüestrado...

Elas são a marca da gangue que o Blade tava, os Sangue-Ruim.
 
Última edição:
Como eu disse, eu só vi até o 3. Isso deve ter sido entre o 4 e o 6 então. :razz:

Os produtores haviam falado que iam explicar no 8 num painel em alguma comic com da vida uns meses atrás, por isso achei que seria no 8 mesmo.
 
Anyways, aquela garotinha sangue-puro lutando contra o Blade seria muito cool, mas acho que isso só irá acontecer no season finale (se acontecer).
 
Eu vi um trailer disso, e foi tão patético e ridículo que parecia paródia.
 
Tô esperando pra ver na Warner...


E esse cancelamento relâmpago, temática de quadrinhos, etc, me lembrou Birds of Prey...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo