• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas de Tolkien e Curso de Quenya no Submarino

Deriel

Administrador
tolkien.jpg


Boa notícias a todos nós, fãs de Tolkien! As Cartas de J.R.R. Tolkien e o Curso de Quenya estão novamente disponíveis para venda no Submarino. Portanto, é uma boa hora para aproveitar e obter esta preciosidade para a sua coleção.
Leia Mais
 
Última edição:
É importante, sua crica :yep: Memso pq tem gente que só lê a Valinor e não entra no Fórum, então notícias atualizadas sobre os livros Tolkien são muito importantes para todos :yep:

Informação demais não é problema nunca. Informação de menos é =]
 
Deriel disse:
É importante, sua crica :yep: Memso pq tem gente que só lê a Valinor e não entra no Fórum, então notícias atualizadas sobre os livros Tolkien são muito importantes para todos :yep:

Informação demais não é problema nunca. Informação de menos é =]

hahahaha eu não tava falando do Tópico!! E sim do TT1 ter colocado o mesmo link pro Curso de Quenya que você já tinha colocado no post anterior!!

Você: As Cartas de J.R.R. Tolkien e o Curso de Quenya estão novamente disponíveis para venda no Submarino.

TT1: Tem o Curso de Quenya tb :yep:

:mrgreen:

E o que significa "crica"?? :eek:
 
Eu editei a notícia devido ao lembrete dele. A notícia era só sobre as Cartas, antes do TT1 avisar :g:
 
TT1 disse:

Olha isso... :ahn?: Pra que essa violência, meu Saitor, querido Saitor???

Relaxa, moço!! Só achei engraçado!! :roll:

E ninguém tá me dizendo o que batatinhas é "crica"... :eek: na moral... se for me xingar, faz com uma gíria nacional... :disgusti:
 
Comprando pelo submarino, tem aquele negocio de ajudar a Valinor, neh? Adicionar um complemento à url. Qual é o complemento?
 
Styx disse:
Comprando pelo submarino, tem aquele negocio de ajudar a Valinor, neh? Adicionar um complemento à url. Qual é o complemento?

Naqueles links ali já tá adicionado ;)
 
Tem comentário meu e do Bagrong sobre as Cartas lá no Submarino!!!
Comentem também, oras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo