• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PC]F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon) - Agora com versão ONLINE

Shazan

siscapuliu
Pois é, quem reclamava de F.E.A.R. por essa "falha de produção" já não tem desculpa, agora ele pode ser jogado ONLINE em multiplayer. Trata-se de F.E.A.R. COMBAT. Segue notícia da UOL JOGOS:

Conforme havia anunciado na semana passada, a Vivendi Games disponibilizou para download "F.E.A.R. Combat", componente multiplayer do game de tiro para PC. Para jogar, é necessário, em primeiro lugar, obter o registro gratuito no site oficial e, em seguida, baixar o arquivo, disponível neste link.

Com 1.8GB, o arquivo inclui 19 mapas e dez modalidades de jogo. Através de "F.E.A.R. Combat", os jogadores poderão enfrentar tanto os proprietários da versão completa de "F.E.A.R." quanto contra outros usuários do componente multiplayer.

E mais:

08/08/2006 - 15h40
Multiplayer de "F.E.A.R." (PC) se tornará gratuito
A Sierra anunciou "F.E.A.R. Combat", componente multiplayer que adicionará dez modalidades e 19 mapas ao jogo de tiro. Gratuito, o arquivo será liberado para download no dia 17 de agosto.

"F.E.A.R. Combat" inclui todas as atualizações, mapas adicionais e modalidades oficiais disponibilizadas para o game. Os jogadores de "F.E.A.R. Combat" poderão jogar tanto contra proprietários da versão completa de "F.E.A.R." quanto contra outros usuários do componente multiplayer.

Para jogar, basta ir ao site www.joinfear.com, registrar-se gratuitamente para obter a chave e, quando os arquivos forem disponibilizados, baixar e instalar "F.E.A.R. Combat".

Não sei quem aqui curtiu o jogo... eu amei. A física dele é maravilhosa, a inteligência artificial é desafiadora como em poucos jogos que joguei em minha vida e a história é INTRIGANTE. O único contra, que também funciona como um "pró", é que o jogo exige MUITO do pc. Ele é o único jogo que tenho que, desconsiderando Anti Aliasing, eu não rodo no máximo. É cavalar mesmo. Mas com novidades de hardware e preços baixando o tempo todo, logo fica mais acessível. Doom 3 já foi assim.

Alguém mais conhece, se interessou, curte ou tem algo a dizer? ;)

Sem mais, abraços
 
Wow!

Eu adorei Fear. Achei o jogo espetacular, com um enredo ótimo e ação muito boa, mas o jogo não rodava direito no meu computador. Ficava travando, minha placa de video não aguentou muito bem. Vou me registrar no site e... bem... baixar né?

Não custa nada. :grinlove:
 
Pois é, FEAR é o jogo que tenho aqui que mais exige do pc e não é o jogo mais recente. Mesmo no mínimo tem muitos pcs bons de amigos meus que pedem água no fear. Não sei se é falta de otimização ou tecnologia muito recente mesmo, mas é fato.

Agora, rodando ele no máximo... Deus do céu, que jogo lindo, que efeitos de sombra, que suavização dos contornos, que iluminação realista, que partículas voando pra todos os lados... é assustadoramente bonito ;)

Seguinte, vou tentar baixar o online tmb e pretendo relatar aqui o que deu também. Antes disso vou comprar o fear original, que baixou bastante (jogo bom eu compro!), já que eu sou um maldito incentivador do crime e comprei o pirata inicialmente.

Sem mais, abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo