• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson comenta o não-convite para dirigir O Hobbit

Deriel

Administrador
filmes.jpg
Há uma semana a MGM oficializou que O Hobbit será mesmo produzido. Apesar do estúdio ter dito que quer Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) na direção, ele revelou que sequer foi informado da produção. Agora, fala um pouco mais sobre o assunto.


Leia Mais
 
O bom é que ele demonstra querer uma certa continuidade (embora a história se passasse antes de SDA) ao projeto dos filmes anteriores, pelo menos em atores.
 
Eu acho fantástica essa vontade dele de querer ir além do que conta o Hobbit!! Adoraria ver o Conselho Branco... ia amar ver um pouco das lutas do povo da Floresta das Trevas contra o Necromante... putz... ia ser massa!!

E adoraria ver os mesmo atores trabalhando no filme!! Nossa... rever o Gandalf, o Legolas... até mesmo o Aragorn se conseguissem de alguma forma encaixá-lo na trama!! Pena que não ia rolar os hobbits... admito que vou sentir falta do Pippin!! hehehehe

Bem... resta-me ficar na torcida para que eles chamem o Peter Jackson o quanto antes pra fazer parte da produção... antes que ele se meta com algum outro projeto!! :obiggraz:
 
Quando eu li o PJ dizendo que queria o Legolas, Arwen, Galadriel, no filme, torci um pouco o nariz. Mas se, segundo ele, for para mostrar o Conselho Branco e o ataque a Dol Guldur, isso seria muito, mas muito legal (desse jeito dá pra ter até o Aragorn jovenzinho). Tem o problema de se desvirtuar demais da história dO Hobbit em si, além de eu ter medo de invencionices demais. Eu tenho o PJ em alta conta, mas não dá pra esquecer das lambanças que ele fez no SdA quando resolveu inventar demais.

De qualquer forma, dificilmente haverá um diretor melhor para esse(s) filme(s) do que ele. E a idéia de serem dois só agrada cada vez mais. =)
 
Aragorn tinha 10 anos na época do Hobbit, gente.

E eu não acho qeu colocar Arwen e Legolas seja uma boa idéia. Galadriel tudo bem, ela era do Conselho Branco. Legolas, no máximo como figurante no palácio de Thranduil. Agora, Arwen de jeito nenhum, ela já ganhou destaque até demais no SdA.
 
Aragorn tinha 10 anos na época do Hobbit, gente.
Pode mostrar Aragorn criança na casa de Elrond? :mrgreen: Ele tava lá já naquela época? Nem me lembro.

E eu não acho qeu colocar Arwen e Legolas seja uma boa idéia. Galadriel tudo bem, ela era do Conselho Branco. Legolas, no máximo como figurante no palácio de Thranduil. Agora, Arwen de jeito nenhum, ela já ganhou destaque até demais no SdA.

Concordo! Na de Arwen denovo e sem necessidade(mais uma vez), ficaria até meio estranho...
 
Acho que poderia ter a Arwen sim, mais como uma figurante.
Nessa época ela estava em Lothlórien, não é?
Podia mostrar ela como uma elfa q mora lá, neta da Galadriel e tal, quando mostrasse o Conselho Branco.
 
Detalhe básico que PJ sequer mencionou Bilbo, os anões, Smaug, etc... Dá pra ver a importância que ele daria para a história correta, só pelo enfoque que quer dar nos personagens dos outros filmes... :roll:

Pobre Hobbit...
 
Detalhe básico que PJ sequer mencionou Bilbo, os anões, Smaug, etc... Dá pra ver a importância que ele daria para a história correta, só pelo enfoque que quer dar nos personagens dos outros filmes... :roll:

Pobre Hobbit...

parece q o PJ está mais interessado em reunir denovo o elenco do SdA do que em fazer algo da historia original... O que em partes seria interessante, sei lá como uma história a parte
Acho que fazer um Hobbit original, pegando BEM a essencia da coisa ia parecer um pouco Cronicas de Nárnia; acho que ia ser um tanto enjoativo
 
Eu sou totalmente contra colocar gente que não é do livro no filme. Que coisa, já não bastam as invenções dele em SdA? Agora vamos assistir a um romance entre a Arwen e o Aragorn criancinha?

Me poupe, o livro tem que ser seguido a risca e, no caso de O Hobbit, isso não é tão difícil. Ainda mais se for em dois filmes.
 
Fora que mostrar esse romance n'O Hobbit seria pedofilia, já que o Aragorn tinha só dez anos, enquanto que a Arwen já tinha mais de 2.700 anos de idade. :razz:
 
parece q o PJ está mais interessado em reunir denovo o elenco do SdA do que em fazer algo da historia original... O que em partes seria interessante, sei lá como uma história a parte

Isso SE ele for o diretor, o que não está confirmado, e acredito que há muitas chances de ser outra pessoa..
Agora, o Legolas poderia participar do filme sim, mas só na Batalha dos 5 Exércitos...Nem ia precisar o Gandalf aparecer pra dar uma mão, ele ia matar metade do exército orc sozinho.... :mrgreen:
 
Na verdade, não foi o Gandalf que apareceu para dar uma mão na Batalha (ele já estava lá, aliás), mas sim Beorn, que deu umas boas patadas ao invés de mão, e as Águias.
 
Tenho certeza que se eles seguirem o livro vai ficar bem diferente de Nárnia. Acho que não tem nem comparação entre um livro e outro.
 
O Sky está(va) traduzindo todo o trecho da entrevista que fala sobre o filme (é longuinho), e acho que logo logo vamos ter publicado e tal. ^^
 
As aparições de Aragorn e Arwen são um absurdo! Legolas até que rolaria, mas como figurante no fundo do palácio. E Orlando Bloom não vai querer fazer papel de figurante.
Eu também não gosto da idéia de fugir da história original d'O Hobbit. Mas fico tentado a ver o Conselho Branco reunido e Gandalf expulsando o Necromante (se acontecer, Galadriel até poderia aparecer).

O que mais tenho medo é que transformem O Hobbit em algo sério, um filme dramático. O livro é divertido, com várias partes engraçadas e espero que o filme seja da mesma maneira!
E sem nenhum romance bobo pra atrapalhar!

Iiiihhh meu! O sucesso subiu na cabeca do gordo...
Ele não é mais gordo! :dente:
 
Nha, o Orlando não iria fazer um papel de "figurante", poderia ser uma "participação especial". :dente:
Tipo, mostrar ele como príncipe dos Elfos da Floresta e tal...
E eu não vejo problema em colocar o Aragorn criancinha correndo com as outras criancinhas elfas por Valfenda! Só uma aparição e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo