• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro: "Of Sorcerers and Men: Tolkien & the Roots of Modern Fantasy Literature"

Tilion

Administrador
tolkien.jpg
Do press release no site da editora:
<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->
Da trilogia O Senhor dos Anéis à série Harry Potter, os romances de fantasia conquistaram a imaginação de milhões de leitores, e figuram prominentemente em qualquer lista de livros mais amados. Os mestres do gênero, autores como J. R. R. Tolkien, Ursula K. Le Guin, Philip Pullman e J. K. Rowling, deram vida a personagens inesquecíveis que habitam mundos mágicos ricamente detalhados que funcionam de acordo com sua própria lógica interna.

Leia mais...
[FONT=&quot] [/FONT]
 
Re: Novo livro:

Para colecionistas e gente do porte de nosso Imrahil, que entendem muito bem do riscado, deve ser um prato cheio.
 
Re: Novo livro:

Ao que parece, não é um livro só para colecionadores e estudiosos tolkienianos (embora certamente seja uma ótima contribuição nessa área), e sim algo que deve ser bem acessível para o público em geral.

E considerando que o autor é Michael Drout, um dos tolkienistas mais importantes da atualidade (aliás, tem outro livro com participação dele para noticiar), sem dúvida é garantia de um livro de excelente qualidade.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo