• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galeria de Imagens: precisamos de vocês!

TT1

Dilbert
Como vocês já devem ter percebido, a nossa galeria de imagens anda um tanto quanto precária, com poucas imagens e com várias imagens sumidas. Bem, eis a explicação: há algum tempo atrás nós tivemos um grande problema no servidor e perdemos praticamente tudo: fotos, imagens, desenhos...

Leia a notícia completa
 
842 imagens não é exatamente o que eu chamaria de "precária" =]

E com o backup ninja que o Gildão descolou, quem sabe recuperemos muita coisa
 
Eu já me coloquei a disposição.

Mas o que eu mais senti falta lá foram das tirinhas. E essas eu não tenho... =/
 
842 imagens não é exatamente o que eu chamaria de "precária" =]

E com o backup ninja que o Gildão descolou, quem sabe recuperemos muita coisa

Hmmmmm, então né moço, se vc considerar um forum que tem mais de 1 milhão de posts... eu consideraria precario sim viu meu caro... :roll: hehehe :ahn?:


Ainda mais comparando com o que tinha antes... :roll:
 
Hmmmmm, então né moço, se vc considerar um forum que tem mais de 1 milhão de posts... eu consideraria precario sim viu meu caro... :roll: hehehe :ahn?:


Ainda mais comparando com o que tinha antes... :roll:

Então, faça algo de produtivo pra vida e nos ajude, espertão. :hanhan:
 
Eu tenho aqui no PC algumas imagens, mas não eram especificamente aquelas que tinham antes na Vainor. Se houver algum interesse, só avisar.
 
Ahn, quando o meu PC voltar eu posso fazer um super up das imagens que eu tenho lá. Umas 500, por aí. ^^
 
Eu também tenho imagens, fanart, muitas mesmo...300 mb de imagens aproximadamente. Mas não me lembro se tinha alguma da Valinor lá. Se interessar.....estou à disposição....
 
Não tinha mesmo não!
Fui fazer as contas. Tenho 255 imagens, o que dá pouco mais de 50mb.

A Tia bate todo mundo!
Tia ruleia!!! :mrgreen:
 
Como membro que quase não posta aqui...
eu tenho algumas fotos no meu e-mail mas não sei como posso contribuir...
é....
quando vai ter outro churras... eu quero vencer no lobsomen de novo uahuahauhauhahua
 
Por favor, mandem todas as contribuições pro e-mail do TT1, que iremos colocando-as no ar.

Neste momento chegamos a 1200 imagens (1194 pra ser exato) :joy: Um aumento de 42%
 
Última edição:
E hoje já são 1536 imagens, uma ampliação de 82% sobre o montante à epoca da notícia
 
Toda e qualquer imagem Tolkien-based que já não esteja por lá =]

Hoje já são 2020 imagens, um aumento de 140% em relação à data de postagem dessa notícia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo