• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias Natalinas de Tolkien

Deriel

Administrador
tolkien.jpg
Ao se aproximar o Natal, os filhos de Tolkien recebiam um envelope com selo do Pólo Norte. Nele estava uma carta numa estranha letra aracnóide e um desenho belamente colorido. As cartas eram do Papai Noel.



Leia Mais
 
Ai que bunitinhoo...
O máximo que meus pais faziam no Natal eram umas pegadas brancas que iam da porta até a árvore..
Até que era legal.. mas eu acho que uma cartinha do Papai Noel é muito mais style :obiggraz:
 
Putz, que bacana! Tomara que não demore a sair aqui no Brasil. Essa eu tenho que ver.

A propósito, as cartas virão com os desenhos e tudo o mais, né?
 
Eu me supreendo a cada notícia sobre as relações de Tolkien com seus filhos. Tudo bem que naquela época não existia o entretenimento que existe hoje e a melhor maneira de entreter as crianças era contando histórias, mas duvido que qualquer pai da época era tão dedicado como Tolkien. É até comovente.

E sobre o livro... Bem que esse "Cartas do Pai Natal" poderia se transformar em "Cartas do Papai Noel", se é que me entendem! :mrgreen:
Este eu faria questão de comprar na pré-venda!!!

Ai que bunitinhoo...
O máximo que meus pais faziam no Natal eram umas pegadas brancas que iam da porta até a árvore..
Até que era legal.. mas eu acho que uma cartinha do Papai Noel é muito mais style :obiggraz:
Mas isso se faz não é na páscoa?! Meus pais faziam trilhas de pegadas de coelhos até onde os ovos estavam escondidos. A caçada era mais legal que o ovo em si!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo