• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter S. Beagle fala sobre O Hobbit

Ana Lovejoy

Administrador
ohobbit.jpg

Desde que a noticia de uma (mais) possível filmagem de O Hobbit foi lançada e, principalmente, de que Peter Jackson não faria parte da produção, muito tem sido especulado sobre o que acontecerá. O site TheOneRing.net tem coletado diversas opiniões de pessoas envolvidas de diferentes formas com os trabalhos de Tolkien: ilustradores, ensaístas, atores, etc. A Valinor trará para vocês estes artigos, começando por Peter S. Beagle, roteirista da versão animada de O Senhor dos Anéis.

Leia Mais...
 
o_O

O Cara falou, falou e não falou nada.
Mas é mais um a favor de PJ!
 
Eu não gostaria que o filme do Hobbit fosse feito, é o meu livro preferido de Tolkien e acho que não ficará tão bom quanto os filmes de Peter Jackson, acho que se outra pessoa fizer não ficará nada parecido com os filmes de Jackson, vão mudar os atores, o figurino dos personagens, a terra média será toda modificada, o gollun vão acabar com ele......vai perder toda a magia que Peter Jackson conseguiu nos seus filmes.....Não vai ficar bom!!


danielalastor@yahoo.com.br
 
Eu não gostaria que o filme do Hobbit fosse feito, é o meu livro preferido de Tolkien e acho que não ficará tão bom quanto os filmes de Peter Jackson, acho que se outra pessoa fizer não ficará nada parecido com os filmes de Jackson, vão mudar os atores, o figurino dos personagens, a terra média será toda modificada, o gollun vão acabar com ele......vai perder toda a magia que Peter Jackson conseguiu nos seus filmes.....Não vai ficar bom!!


danielalastor@yahoo.com.br
 
Eu não gostaria que o filme do Hobbit fosse feito, é o meu livro preferido de Tolkien e acho que não ficará tão bom quanto os filmes de Peter Jackson, acho que se outra pessoa fizer não ficará nada parecido com os filmes de Jackson, vão mudar os atores, o figurino dos personagens, a terra média será toda modificada, o gollun vão acabar com ele......vai perder toda a magia que Peter Jackson conseguiu nos seus filmes.....Não vai ficar bom!!


danielalastor@yahoo.com.br

É eu tambem nao gostaria muito que O Hobbit fosse feito, ainda mais sem o PJ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo