• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto isso no orkut...

Ana Lovejoy

Administrador
A identidade do fulano e o fórum no qual isto foi postado foi mantida em sigilo, mas enfim, vejam lá:
 

Anexos

  • sda2.jpg
    sda2.jpg
    73,4 KB · Visualizações: 215
É tragicômico... pior que anos atrás discutíamos exatamente quando isso iria acontecer
 
Sobre o livro da "Tati" não vou falar nada por que não li, mas ele falar mal do SDA como se fosse um romance estilo "Sabrina, Bianca...", sei lá, esse fulano não deve saber muito de literatura.
Vamos dar um desconto para ele, quem sabe ele acha que livros bons são só os do Paulo Coelho....(não tenho nada contra isso rs...rs...rs...)
 
OMG!
Jesus!
Esse cara tem problemas sérios!
E ainda tem a discrepância, a cara de pau de escrever isso como se soubesse muito de livros! /o\
Tem vezes que eu fico com medo de onde esse mundo por ir parar daqui a um tempo -.-
 
Procurem ele e o destruam, caiam em cima dele e imponham respeito sobre estas obras, ninguem pode difamar nostas preciosidades assim!!, se todos concordarem, aqueles que ja estão no exército da valinor lá no orkut, vamos procura-lo e vamos mandar uma luz pro cara, se ele não se fragar... ai o bixo pega, vou cair em cima dele e fazer ele implorar o perdão!
 
Procurem ele e o destruam, caiam em cima dele e imponham respeito sobre estas obras, ninguem pode difamar nostas preciosidades assim!!, se todos concordarem, aqueles que ja estão no exército da valinor lá no orkut, vamos procura-lo e vamos mandar uma luz pro cara, se ele não se fragar... ai o bixo pega, vou cair em cima dele e fazer ele implorar o perdão!

Opa, sem stress! Não somos a inquisição :eek:
 
veio, esse dai nem merece ser destruido... com essa santa sabedoria dele, amplo conhecimento das artes e literatura, ele mesmo se destruirá hauhauha
 
Gézuis! :rofl:

Mas enfim, isso é o que a Ana achou por acaso no orkut... imaginem quantas pessoas ignorantes a esse ponto não devem existir mundo afora.
Nem adianta ficar nervoso. Só resta rir mesmo.
 
Mas enfim, isso é o que a Ana achou por acaso no orkut... imaginem quantas pessoas ignorantes a esse ponto não devem existir mundo afora.
Nem adianta ficar nervoso. Só resta rir mesmo.

Pois é. E o pior é que existe algumas pessoas que realmente não conhecem o livro. Acham que o filme não foi baseado em nada e ninguém corrige isso a eles e/ou não leem nada a respeito.
 
Concordo plenamente com o cara do orkut! Que pena! Só falta fazerem um livro daquele tal de Oliver Twist! E se vender bem, vou ter um ataque! u.ú

(=P)
 
Normal, essas coisas acontecem, aos montes. è deplorável, ams acontece. Pobrezinho deles. Mas também, quem escreve um tópico com o tema "livros, o fim da picada"? O que se espera desta pessoa?
Tudo bem, minha irmã achava que os livros de Harry Potter só lançavam depois dos filmes... mas poxa, ela tem 9 anos :gotinha:
 
O que mais tem é gente burra no Orkut :lol: Esses aqui eu recebi por email:
 

Anexos

  • Orkut 1.JPG
    Orkut 1.JPG
    48,9 KB · Visualizações: 227
  • Orkut 2.JPG
    Orkut 2.JPG
    60,9 KB · Visualizações: 126
  • Orkut 3.JPG
    Orkut 3.JPG
    32,8 KB · Visualizações: 112
  • Orkut 4.JPG
    Orkut 4.JPG
    82,1 KB · Visualizações: 123

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo