• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira a carta de Peter Jackson na íntegra

Ana Lovejoy

Administrador
ohobbit.jpg

Como anunciado aqui na Valinor, o diretor Peter Jackson respondeu aos comentários de Robert Shaye através de uma carta à imprensa, divulgada pela empresa de PJ, a Wingnut. Nós agora disponibilizamos para vocês, na íntegra, a carta do diretor de O Senhor dos Anéis:

Leia mais...
 
Foi um tapa muito bem dado pelo PJ. Se não querem arrumar uma solução amigável para resolver os problemas de finanças entre as partes empresariais de ambos, entra-se na justiça. Mas levar pra parte pessoal por conta de dinheiro que nem é exclusivo deles, é da firma, é bobeira.
 
Que novela, heim. Mas se o PJ realmente tentou a "via administrativa" antes, digamos assim, ele tá certo.
 
Ai, ai, ai... Pena q esse pessoal grande só pensa em si mesmo.... E nós, pobres fãs, vamos ficando nessa expectativa...
 
O PJ tá certo mesmo, eu também não achei nada agradável da parte do Bob Shaye comentar isso publicamente dessa forma. Tudo bem que ele é um dos chefões, mas um chefão falar coisas tão estupidas é o fim. Ele podia se conter um pouco, só vai conseguir piorar a imagem da New Line.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo