• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry dá uma de animal político sobre 'O Hobbit'

Imrahil

Kyknos kyknón
ohobbit.jpg

Não sei se Aristóteles estava certo e todo homem é um animal político. Mas Dominic Monaghan, o Merry da Trilogia do Anel (e hoje bombando em "Lost") definitivamente foi muito político e diplomático ao comentar a atual briga entre Peter Jackson e a New Line sobre um possível filme de "O Hobbit".

Leia mais...
 
Última edição por um moderador:
Ele falou exatamente o que deveria falar. Mas eu não acho o fim do mundo se o PJ não fizer o filme. Perderíamos muito do queteve de bom no SdA, mas talvez não vejamos mais, por exemplo, os wargs-hienas, ou pior, Legolas-Bloon na batalha dos Cinco Exércitos.
 
Eu prefiro o Legolas na Batalha dos 5 Exércitos a um filme que não tenha aquele "ar de SdA a que ficamos acostumados". Claro, se o diretor não for mesmo o PJ, vai rolar um puta preconceito (e eu serei um deles, fazer o quê, né), e o cara vai sofrer pra caramba e vai ser muito apedrejado se não apresentar algo realmente "caraaaaaaalho, que foda!"
 
Realmente, é uma pena toda essa "briga de palavras", e é claro que sem PJ o filme vai ser muito pouco parecido com o SdA. Talvez nem a WETA queira participar, não sei.
Bom, mas para quem gosta, o importante é que temos o livro, e o filme é apenas uma consequência.
 
Eu prefiro o Legolas na Batalha dos 5 Exércitos a um filme que não tenha aquele "ar de SdA a que ficamos acostumados". Claro, se o diretor não for mesmo o PJ, vai rolar um puta preconceito (e eu serei um deles, fazer o quê, né), e o cara vai sofrer pra caramba e vai ser muito apedrejado se não apresentar algo realmente "caraaaaaaalho, que foda!"

Confesso que tb terei preconceito se isso ocorrer! Afinal além de ter ficado fã da trilogia, "automaticamente" ficamos fãs de PJ, e adoraríamos que ele fosse o diretor de O Hobbit, afinal ele "estudou" tudo sobre a obra de Tolkien, e creio que outro não chegaria aos pés de PJ!!!
 
Mais um que falou, falou, falou e não falou nada.
O Monaghan foi político demais e acabou não tomando o partido de nenhum dos dois.
É... a última frase do Cisne faz todo o sentido.
 
Pô, era mais fácil pra ele dizer ao repórter "nada a declarar" do que falar isso tudo pra chegar a conclusão alguma.
 
Bem,ele tentou não se sujar com nenhum né!
Como ele,nós queremos o PJ na direção,mas se os chefôes da New Line continuarem esse embargo ao PJ na direçao do Hobbit,Deus sabe oq pode vir...

Até o diretor do homem aranha foi cotado.Alguem tem alguma informação sobre o que ele conhece das obras do Tolkien?
 
Bom, sou fã de Tolkien graças ao filme. Achei boa a adaptação do PJ. Melhor que muitas que já vi :blah:
Se não for o PJ o diretor d'O Hobbit, eu também terei preconceito.

Mas... é ensaboado esse Monaghan hein? :lol:
 
Acho q o preconceito agora esta sendo dos fans com o ator, querendo vcs ou naum o cara tem q zelar pela profissao dele. Ele naum tomou partido pq pode ser dar mal com os dois lados independente d qual fique.

Obvio q com o pj seria fantastico, mas como sou fanzaço do livro o hobbit vou assistir de boa em preconceitos mesmo se for feito pelo silvio santos.
 
Pandatur disse:
...o cara vai sofrer pra caramba e vai ser muito apedrejado se não apresentar algo realmente "caraaaaaaalho, que foda!"

o que vai ser dificil, pq a comparaçao vai ser o filme do SdA, que tem mt mais potencial pra ser filme "caraaaaaaaalho, que foda!" do que O Hobbit, eu acho...
 
Ele foi político como deveria ser.
A briga é entre a New Line e o Peter, e não com ele.
Apesar disso, logicamente a mídia o procura para que ele dê seu depoimento, já que ele já trabalhou com os dois lados, assim como toda galera do SdA.
O que vcs queria?
Que ele escolhece um lado? Oras, ele como ator, que ainda pretende trabalhar, não deve fazer isso :bump:
Fora que ele tem de zelar pela sua imagem.
É, ele se safou direitinho, ficou neutrinho da Silva :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo