• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

Com relação a Formas de Pagamento eu prefiro

  • Cartão de Crédito (desde que seguro)

    Votos: 25 22,5%
  • Transferência Bancária (não precisa enviar comprovante)

    Votos: 9 8,1%
  • Boleto Bancário (incorre em uma taxa extra de R$ 2,90)

    Votos: 52 46,8%
  • Depósito em Conta Corrente (precisa enviar comprovante)

    Votos: 24 21,6%
  • Nenhum deles

    Votos: 1 0,9%

  • Total de votantes
    111

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
valinor.jpg

Continuando com nossa pesquisa de opinião sobre a camiseta Valinor (ainda não votou? corra lá!) gostaríamos de pedir a opinião de todos vocês visitantes e fãs da Valinor agora sobre a forma de pagamento preferida para o pagamento da camiseta Valinor (e de qualquer outra coisa porventura disponível): depósito bancário, boleto, cartão de crédito e débito.
  • Depósito Bancário: é o clássico "deposita na conta corrente e manda cópia do comprovante";
  • Boleto Bancário: imprime um boleto que deve ser pago via Internet banking ou no caixa do banco, possui um custo extra de R$ 2,90 para o comprador;
  • Cartão de Crédito: vale nacional ou internacional, o pagamento é seguro (via SSL) e o valor a ser pago cai direto no extrato mensal do seu cartão de crédito e a comprovação de compra é automática;
  • Transferência Bancária/Débito: o dinheiro sai na hora da sua conta corrente em um ambiente seguro (via SSL) e sem envio de comprovante;
Qual delas é sua forma preferida??
 
Última edição por um moderador:
Eu votei no depósito por que é o que a gente já usa aqui pra pagar o Nacional!! Mas se for Boleto Bancário também tá valendo!! :joinha:
 
Por já ter enfiado o pé na jaca, não tenho (nem quero) cartão de credito. E por ter a conta invadida, no ano passado, também não faço mais transações on line.
Então, resta as outras duas opções. Votei em boleto, mas pode ser deposito em conta....
 
Boleto ou Depósito. Boleto terá custo para a Valinor ou um adicional para quem comprar, então como eu confio na Valinor, eu escolho Depósito Bancário. :)
 
Olha, eu votei em deposito em conta pois fica mais facil de depositar uma vez que dá pra fazer pela internet. Mas pensando melhor, o boleto acaba sendo mais conveniente, uma vez que tambem dá pra pagar pela internet e não tem que pagar taxa do DOC.
 
Como dito na notícia completa, boleto incorre em um custo adicional de R$ 2,90 para o comprador, ok? Mesmo pq a margem da Valinor é menor do que isso, nem teria como arcarmos com esse custo
 
Boleto bancário, já que eu não tenho cartão de crédito e acho que a maioria aqui tbm não. E tbm, é mais seguro, pq o dinheiro já vai certinho pra conta, não tem erro.
 
Escolhi cartão.
Mas pode ser depósito ou boleto (nessa ordem)

Uso muito cartão de crédito e nunca deu nada.
 
Cartão de crédito também. É o mais fácil e prático, acho.
Mas boleto ou deposito podem ser também.
Pergunta: a gente mandaria o comprovante por fax, ou algo assim?
 
No caso de depósito bancário mandaria ou por carta ou por e-mail o comprovante. Para cartão de crédito, transferência e boleto não há necessidade do comprovante.
 
E mandaria pra onde?
Só pra esclarecer, as camisetas vão ser feitas em São Paulo, capital? Quem seria o responsável por elas, nesse caso? Já que voce(Deriel) é de Ctba, e tenho a impressão que a Ana Lovejoy tbm não é de lá.
 
E mandaria pra onde?

Para um e-mail ou endereço que será fornecido pela Valinor

Só pra esclarecer, as camisetas vão ser feitas em São Paulo, capital? Quem seria o responsável por elas, nesse caso?

A responsável sob qualquer aspecto é a Valinor, não se preocupe. Há Colaboradores em todo canto do Brasil, mas a responsabilidade por auqleur coisa é da Valinor como um todo.
 
Votei em boleto, mas pode ser depósito também, uma pergunta, a camisa já tem um preço exato, ou ainda está naquela margem de 15 a 20 reais?
 
Prefiro depósito bancário ou boleto. Das inúmeras compras que já fiz pela internet, usei somente esses dois métodos, e nunca houveram problemas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo