• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nao contes a Ninguem! (Harlan Coben)

Malaman

Passion, what else?
TNO_US_pback_med.jpg


«Até há três dias, eu era um médico dedicado sonambolando pela vida.
Depois, aconteceu-me ver um fantasma, receber e-mail do além, tornar-me suspeito não de um mas de dois homicídios, passei passei a andar a monte ,agredi um polícia e recorri à ajuda de um conhecido traficante de droga.» Elizabeth, mulher do pediatra David Beck, é brutalmente assasinada num lago nas imediações de Nova Iorque.
Oito anos depois, perto desse mesmo lago, são encontrados mais dois corpos. Entretanto, David começa a receber a receber e-mails misteriosos, cujo conteúdo apenas podia ter sido escrito pela sua falecida cara-metade.
Não conformado com a situação ,David tenta a todo o custo delindar este novelo, do qual pouco ou nada sabe, mesmo que para isso tenha de pôr em risco a sua própria vida.

Aconselho a todos, mas nao contem a ninguem :lol:
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo