• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] Jericho

Décimo

The Swanson Code
(Resumo do Wikipedia) Jericho é uma série de TV produzida pela CBS que conta a história de um povado do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho veem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo caracteristica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

Esta é uma das novas séries (que estrearam este ano) mais vistas nos EUA. Ainda não vi nenhum episódio, se bem que me têm dito nem é nada de extraordinário, mas é bem dirigido e a ideia é interessante. Quando arranjar a 1ª temporada e vir faço mais comentários.
 
É, eu não conhecia a série, mas fiquei sabendo que ela seria retirada do ar porque recebi um email de confirmação de assinatura em um abaixo assinado para que a série não saísse do ar. Cool.
 
É, acho que agora nem vou ver mais. :razz:

Acho que cancelaram a série porque os custos eram algo elevados tendo em conta as audiências que tinha, que nunca eram muito altas porque passava à mesma hora que o American Idol. Então a produtora preferiu cancelar essa série e por outra menos cara no lugar.

Dizem que era interessante, é pena.
 
Eu achei uma pena terem cancelado.
A série não era nenhum primor e não tinha nada de revolucionário, mas tinha lá seus episódios fodas.
Os últimos episódios foram bem legais, assim como o início da séries. Fora que o fim deixa um puta ganchão. Tinha tudo p/ ter uma segunda temporada foda.
 
Foi uma bagaceira esse cancelamento da série, os (não muitos) fãs mandaram montes de cartas e emails p/ CBS reclamando do fato de nada ter sido solucionado.

A CBS prometeu um especial que irá concluir a série.
 
Po eu me lembro de ter visto um comercial q anunciava o "Season Finale Episode". Acho q o especial vai durar 2h, ou alguma parada assim. Vo ficar atento p/ ver se vejo o comercial de novo e confimar oq eu falei...
 
Por causa da encheção de saco dos fãs a CBS resolveu voltar a atrás e vai dar mais uma chance p/ série com mais 7 episódios, sendo que uma 3ª temporada não ta descartada caso a audi~encia melhore nesses 7 episódios.

Bom, pelo menos que fechem a série de forma decente.
 
Bom, a série estreiou ontem na AXN, eu, que nao tinha nada para fazer, me surpreendi com este primeiro episódio, gostei muito e recomendo a qualquer um que esteja disposto a encarar um novo mistério.
 
Bom, assisti a primeira temporada e posso dizer que é a melhor série que eu já vi (Sempre gostei do cenário pós-apocalipse , e uma série do genero acredito que seja algo totalmente novo ) !Vale muito a pena e da pra assistir pelo site .
Eu não concordo com quem diz que a serie nao tem nada demais ,acho os personagens incriveis e a série é muito ousada em tratar de um assunto tão delicado entre os norte americanos .
Agora é só ter esperanca que a nova temporada e a reprise dos episodios na cbs aumente (e muito) a audiencia pra que façam uma terceira temporada !
 
JERICHO: NÃO VAI SER FÁCIL

blogjerichoestreia.jpg
E aí, viu "Jericho"? Vi de novo, para mostrar como sou aplicada. Afe, que coisa cafona. A produção é até caprichadinha, mas tem tanto clichê que dá azia. Aquela história do cara que aparece na cidadezinha depois de anos, briga com o pai conservador, sofre o acidente, vira herói, ouve o pai falar que o avô ficaria orgulhoso dele...

E ainda teve o diálogo mais clichê do planeta: depois que o bonitón consegue salvar o ônibus com as criancinhas e o pior já passou, ele lembra de perguntar à professora gatinha: "Qual é seu nome?" "Fulana. Muito prazer em conhecer você". "O prazer foi meu". Socorro.

Não acabou. Ainda teve o prefeito apelando para o sentimento de solidariedade das pessoas. Mas nada, nada vai superar a cena do bonitón do ônibus das criancinhas fazendo traqueostomia na garotinha sufocada com canudinhos de suco que magicamente surgiram todos grudadinhos na mão de uma menininha em meio ao ônibus acidentado. Aaaaaaa.

Mas, já que está passando na TV, é logo ali e tal, vou assistir. Até porque a-do-ro uma seriezinha semi-cancelada.

Escrito por Claudia Croitor

Fonte: Legendado

Quem ja assistiu, explica aí se é ruim igual ela descreve. Tem clichês assim mesmo?
Essa série ta na fila pra eu assistir.
 
Última edição:
Bom, eu assisti e recomendo .
Não acho que tenha tantos cliches assim nao,apesar de nao negar que tenham alguns .
Só pelo fato dela ter assitido apenas o piloto e ja ter criticado dessa maneira eu nao levaria a sério o comentario =]
Pra ser bem sincero o piloto nao empolga muito ,mas no decorrer dos episodios a série esquenta ...




ps.Pra fazerem a série voltar a ser feita, os fãs enviaram mais de 10 toneladas de amendoin para CBS XD!
 
Última edição:
Pilotos geralmente são ruins. Pelo menos é o que eu acho me baseando no que ja assisti. E não penso assim só por causa do piloto de Heroes. Heroes não é a única série com piloto ruim.

E achei bem legal a idéia do amendoim!
 
Vi o primeiro episódio hoje e achei meia boca. A série é realmente cheia de clichês e não tem nenhum gancho muito foda nesse piloto. Mas é interessante, vale a pena dar uma conferida. O clima da história e a cena final são bem bacanas.
 
Mais um:

UMA CONVERSA FRANCA SOBRE JERICHO

blogjericho2.jpg


A premissa da série é bacana. E eu, persistente, assisti ao segundo episódio de "Jericho". Só que agora vou confessar: com todo respeito aos fãs, essa série é diversão pura. No mau sentido. E por isso não vou parar de ver. Além de cafona, é mal escrita e previsível. A diversão é adivinhar o que vai acontecer na cena. Só que não tem muita graça, porque todas as cenas são anunciadas. Em vez de escrever minhas reclamações, vou reproduzir aqui na íntegra conversa trocada via messenger esta manhã com Tapa, o cartunista do Séries Etc. e meu guru:

[12:30] Bruno Tapajós:
viu jericho?
[12:30] Clau Croitor:
vi. serio, eu me divirto adivinhando os diálogos.
[12:30] Clau Croitor:
"como vamos saber que isso não vai explodir na nossa cabeça?" "we don't". adoro.
[12:31] Clau Croitor:
é mto cafona. todo mundo, no fim, durante a tempestade, consegue ficar com seus queridos.
[12:31] Bruno Tapajós:
putz, eu tava escrevendo essa frase
[12:31] Clau Croitor:
hahahaha
[12:32] Bruno Tapajós:
e aquele tiroteio ao som de heavy metal vagabundo foi constrangedor
[12:32] Clau Croitor:
nossa, ridiculo
[12:32] Bruno Tapajós:
é a melhor comédia no ar atualmente
[12:32] Clau Croitor:
a coisa mais fácil de adivinhar: o bonitão ia chegar bem na hora que o cara ia atirar na loirinha e dar um tiro nele. básico
[12:33] Bruno Tapajós:
sendo que ou o policial falso era surdo ou o cara parou a picape a um quilômetro da fazenda e foi a pé, porque ele chegou muito sorrateiramente no meio da confusão
[12:34] Clau Croitor:
hahahahaha
[12:34] Bruno Tapajós:
juro que eu nunca vi uma série telegrafar tudo que vai acontecer que nem essa
[12:34] Bruno Tapajós:
será que ela vai pegar a arma que está no quadro? será que ela vai se comunicar secretamente com a menina surda?
[12:35] Clau Croitor:
o que eu não entendo é como os roteiristas tem coragem de escrever isso.
[12:36] Bruno Tapajós:
mas o pior é que se vc contar pra alguém a premissa da série e o que aconteceu no episódio, soa legal. acho que é por isso que tem gente que gosta.
[12:37] Clau Croitor:
e aquela professora ridícula que sabia mais de eletricidade que todo mundo? afe.
[12:40] Bruno Tapajós:
sério, o cara lá instalando a dinamite para fugir da chuva radiativa, correndo o risco de soterrar centenas de pessoas numa mina e ela pergunta:"onde vc aprendeu a fazer isso?""eu conheci um cara.""vc explodiu o coitado?"aí o cara dá uma piscadinha de olho estilo como sou gostoso. A reação correta seria: "cala a boca, vagabunda, não vê que eu tô no meio de um processo complicado?"
Fonte: Séries etc

Se essa série é realmente assim eu até entendo porque foi cancelada. Pelo menos agora eles tem a chance de melhorar.

Preciso ver ela logo pra tirar minha dúvida.
 
Assisti os 22 episódios da primeira temporada. Gostei muito dessa série. É cheio de cliches como foi dito, mas da pra levar isso na boa.

Se fizerem pelo menos mais uma temporada, da pra fechar a série de um jeito bem legal.

=]
 
Eu estou gostando bastante da série! Tem mesmo algumas coisas manjadas, mas não a faz menos legal.

E, pelo menos, já está garantido que vai ter um final...

Btw, eu posso estar viajando (provavelmente) mas senti uma certa referência a SdA na série. Saca quando um roteirista coloca uma citação que só alguém viciado entenderia? Senti mais ou menos isso no episódio sete.

Na hora em que Gail, a mulher do prefeito Johnston, está falando com ele, ela diz "There may come a day when this town needs you to be a hero again. But today is not that day". Nisso, muda direto pra outra cena, que já começa com o protagonista, Jake, dizendo "The world is changing". Ambas as falas são muitíssimo semelhantes a duas das falas mais famosas do filme SdA e, se não bastasse a coincidência, elas são sequenciais.

Acham que pode ter algo a ver? =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo