• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[P&A]On the Lot

Fingolfin

Feitiço de Áquila
A série é o sonho de metade dos postadores do sub-forum de cinema. É um reality show onde analisamos alguns trabalhos de 18 diretores. O ganhador leva um contrato de 1 milhão de dólares com a Dreamworks.

A série foi lançada no Brasil na ultima terça-feira e passa 2x por semana: terça e quarta. Nos EUA ela é transmitida às segundas e terças, só não sei se o Brasil se encontra na mesma semana que os EUA ou se está defasado como normalmente. Por isso agradeceria se ninguém viesse aqui dizendo quem ganhou isso pois estou seguindo na People and Arts mesmo.

No primeiro dia somos apresentados a curtas de 1 minuto que cada competidor tem 1 semana para produzir. Os jurados (Carrie Fisher, Gary Marshall e mais um diretor convidado) dão sua opinião em cada um mas é o publico que decide quem fica quem sai. São 24 horas de votação e no dia seguinte a série volta apenas para mostrar quem sai e quem fica.

Os curtas podem ser vistos no site www.onthelot.com

Eu vi a primeira semana e meus curtas preferidos, nesta ordem foram

- The replication theory do Sam alguma coisa
- Lucky Penny - Will alguma coisa
- Danger Zone - Zach Li-alguma-coisa-sky

Desses 3 apenas o Replication Theory(meu preferido) não ficou entre os 3 mais votados. Aliás, o curta Getta Room, muito criticado pelos jurados acabou entre os 3 mais votados.

Esse Zach já desponta como franco favorito mas gostei também do diretor de Lucky Penny que tem um jeito muito simples e simpático que atrai carisma. A cara dele por si só já é engraçada. Ele me lembra algum ator que tento recordar o nome.

Alguem tem seguido essa série?
 
Esqueci dela, acabei não vendo os dois primeiros episódios.

Essa semana pretendo ver.
 
Show ruim, candidatos incompetentes, curtas medíocres, e os juízes só falam merda (o único que foi lá e disse algo de útil foi o Michael Bay).

O primeiro episódio foi ridículo, a tarefa do "pitch" não prova nada e cortar pessoas baseando-se exclusivamente nela é tão pointless que tira toda a credibilidade da coisa pra quem não é um completo ignorante sobre o processo cinematográfico (grande maioria da população, eu sei, mas não muda a minha apreciação do show).

(Uma coisa estranha: no segundo episódio apareceu um lance deles terem que filmar uma cena em uma hora, só que esse episódio aparentemente não existe. What gives.)

Enfim, aí vieram as comédias de um minuto, das quais eu provavelmente teria que escolher Replication Theory também, que pelo menos não foi pateticamente mal filmado como a maioria (apesar do roteiro ser ruim).

O Zach provavelmente vai ganhar mesmo, e provavelmente devia, porque ele é provavelmente o mais útil pra Hollwyood ali, mas o filme dele, apesar de complexo, não foi lá essas coisas como uma comédia de um minuto -- eu ri na reação blasé ao cara pegando fogo, no entanto ("Really, Ted? Again?").

Aí veio a segunda eliminação, que me deixou revoltado quando
o inglês, que até tinha feito algo relativamente bem filmado (apesar de totalmente derivativo), foi cortado, e aquela mina bostona que fez o filme merda do cara trocando a lâmpada passou pra próxima fase. Ela é um dos piores ali de longe (e olha que é um páreo duro), mas é bonitinha, então por aí já dá pra tirar algumas conclusões sobre as prioridades da América.
Por falar nisso, fato de Getta Rhoom ter sido escolhido como um dos três favoritos foi até irônico: um filme sobre um retardado no cinema. A "arte" imita a vida e vice-versa, etc. :clap:

Enfim, depois da segunda eliminação eles tiveram que fazer curtas de até 3 minutos, e uns 5 deles foram mostrados no episódio com o Michael Bay como juiz convidado. Ele claramente não estava se divertindo nem um pouco, e às vezes tinha uma clara dificuldade em articular o que achava sobre os filmes sem esculachar demais (eu sinto a sua dor, Sr. Bay).

O preferido dele foi
o do comediante gay, dirigido por uma minha lá (Shanti? Algum nome indiano),
e eu acho que teria que concordar. Foi uma das primeiras coisas ali que realmente parecia cinema em partes. Estou esperando o resto, mas imagino que seja ladeira abaixo a partir daqui.





PS: Adrianna Costa = hot.

attachment.php
 

Anexos

  • Adrianna-Costa.jpg
    Adrianna-Costa.jpg
    17,8 KB · Visualizações: 555
Última edição:
Esse reality-show não é produzido pelo Spielberg também? Ouvi dizer que ele foi um dos inventores, e até que ia ser do juri (embora isso já deva ser viagem).

Mas não tenciono ver.
 
Esse reality-show não é produzido pelo Spielberg também? Ouvi dizer que ele foi um dos inventores, e até que ia ser do juri (embora isso já deva ser viagem).

Mas não tenciono ver.

Sim, eles vendem como reality-show do Spielberg mas até agora ele só está na produção. Talvez apareça no ultimo episódio pra decidir quem ganha
 
O primeiro episódio foi ridículo, a tarefa do "pitch" não prova nada e cortar pessoas baseando-se exclusivamente nela é tão pointless que tira toda a credibilidade da coisa pra quem não é um completo ignorante sobre o processo cinematográfico (grande maioria da população, eu sei, mas não muda a minha apreciação do show).

Concordo com vc q é meio estranho mas sei lá... é um jeito de eliminação prévia.

Mas sabe q eu vi agora o 1o episodio e gostei bastante dos curtas q eles filmaram em um dia. Pelo menos o Random Acts of Kindness - onde a mulher vai dar um "banho" no mendigo e o Time Out do Zach, Sam e Adam eu achei muito bom, melhor até doq o curta de 1 min q o Zach fez com 1 semana. Achei a trilha sonora simplesmente perfeita

(Uma coisa estranha: no segundo episódio apareceu um lance deles terem que filmar uma cena em uma hora, só que esse episódio aparentemente não existe. What gives.)

Ok, eu não fiquei doido então... achei super estranho isso tb.

O Zach provavelmente vai ganhar mesmo, e provavelmente devia, porque ele é provavelmente o mais útil pra Hollwyood ali, mas o filme dele, apesar de complexo, não foi lá essas coisas como uma comédia de um minuto -- eu ri na reação blasé ao cara pegando fogo, no entanto ("Really, Ted? Again?").

E eu acho q ele tá sendo favorecido. Toda hora mostra o curta de apresentação dele onde ele tá em Vancouver e derruba um disco voador com uma bazooca. Sendo q eu não vi o curta de apresentação de nenhum outro. Nem tem no site pra ver.

Aí veio a segunda eliminação, que me deixou revoltado quando
o inglês, que até tinha feito algo relativamente bem filmado (apesar de totalmente derivativo), foi cortado, e aquela mina bostona que fez o filme merda do cara trocando a lâmpada passou pra próxima fase. Ela é um dos piores ali de longe (e olha que é um páreo duro), mas é bonitinha, então por aí já dá pra tirar algumas conclusões sobre as prioridades da América.

Olha q o Ingles até filmou bem mas o filme dele não tinha graça nenhuma mesmo. Nem cara de comédia tinha. Mó cara de thriller. Mas concordo q o filme da mulher tava bem ruim.
Aliás não achei o filme da Carolina q tb saiu fora tão ruim assim não. Achei outros como o do Kenny pior

Já o da Claudia eu achei bem ruim. O visual era legal mas a história foi péssima. A cena final do cara encontrando ela no banheiro e dizendo "nice to meet you" foi horrenda e nada a ver. Mesmo naquela história se ela mudasse esse pedaço já melhorava muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo