• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Name Is Earl

Hugo

Hail to the Thief
Não sei se o pessoal ai tem acompanhado está série, mas eu recomendo para os que ainda não a conhecem. É muito divertida. A 2ª temporada já acabou. Agora é esperar pela terceira temporada, que promete ser melhor ainda.
 
Série engraçada com bons momentos. Não é nenhum Seinfield ou coisa assim (até porque é um estilo de humor diferente) mas está acima da média.
 
Última edição:
Vi só os três primeiros episódios do primeiro ano mas achei bem legal, recheada de humor negro e bacana - até porque algumas situações beiram ao nonsense.
 
Eu acho o Randy normal, quero dizer, acho mais normal alguém tipo o Randy do que tipo a Joy ...
 
Eu só vi a 1ª temporada e mesmo assim lá pelo final já tava meio de saco cheio.
A ideia da série é muito boa, mas acho que funcionaria melhor num filme.
As situações são engraçadas, mas com o tempo fica tudo muito repetitivo.
 
Eu acho justo o contrátio. Num filme que ficaria repetitivo. Na série não, cada episódio tem uma situação nova, só não mudam os personagens principais (só que sempre aparecem novos). Agora aquela abertura sim, é repetitiva e chata, ainda mais pra quem vê os episódios em sequencia. Mas na segunda temporada limaram ela, daí ficou 100% ...
 
Repetitivo? Ainda não tô achando... Tá certo que em todos episódios o Earl corre atrás de um item da lista, mas cada hora é uma nova situação bizarra.

Só fico na dúvida se essa fórmula vai funcionar por muito tempo, acho que chega uma hora que enche o saco mesmo...
 
Só fico na dúvida se essa fórmula vai funcionar por muito tempo, acho que chega uma hora que enche o saco mesmo...
P/ mim funcionou até pouco depois da metade da 1ª temporada.
Fique de saco cheio.
Apesar da situação em si mudar todo episódio, é sempre a mesma coisa "Earl escolhe algo na lista, coisas bizarras acontece p/ ele poder riscar o item, ele risca o item, episódio acaba".
 
P/ mim funcionou até pouco depois da metade da 1ª temporada.
Fique de saco cheio.
Apesar da situação em si mudar todo episódio, é sempre a mesma coisa "Earl escolhe algo na lista, coisas bizarras acontece p/ ele poder riscar o item, ele risca o item, episódio acaba".
a primeira é basicamente isso, mas na segunda, o earl se mete em mais encrenca tentando resolver o que causou, e é ai que entra o tchan da segunda temporada... isso sem contar que ele começa a ver que errou muito mais do que antes, e as situações são melhores ainda, principalmente depois da metade da temporada.
 
Sei lá.. se algum dia eu não tiver nada p/ fazer e com paciência p/ dar outra chance p/ série, até tento encarar a 2ª temporada, mas por enquanto vou manter distãncia.
 
no começo da série eu via direto, sempre que passava eu via, mais começou a mudar so horarios, não passa mais domingo(ou passa e eu não sei), as vezes eu ligo segunda ta passando, quinta, tb ta passando, nunca sei qual o dia certo
 
no começo da série eu via direto, sempre que passava eu via, mais começou a mudar so horarios, não passa mais domingo(ou passa e eu não sei), as vezes eu ligo segunda ta passando, quinta, tb ta passando, nunca sei qual o dia certo
se você ver a grade horaria você não se perde.
 
Essa e a serie do karma e da lista nao é?
Que ele ta tentando remediar as mas coisas que fez...
Se é esta eu acompanho e gosto
 
Essa série é ótima, uma das melhores de humor na atualidade. Não tem como medir comparações com seinfield ou friends ou outra qualquer, o ipo de humor delas é totalmente diferente. Earl é simplesmente politicamente incorreto demais para essas comparações. :grinlove:
 
Pô, muito boa a série. Acompenhei toda vez que deu na sky. Só que eu não sei se tá passando, mais. Alguém poderia me informar se ainda tá passando na FX?

E o mais foda é o amigo ladrão do Earl, sem falar no nonsense do Randy. Também acho legal o Krapman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo