Espaço reservado para sugestões e melhorias do sistema "Meu Nome em Élfico", da Valinor
Espaço reservado para sugestões e melhorias do sistema "Meu Nome em Élfico", da Valinor
Criar aviso quando uma tradução de um nome foi editada/alterada/melhorada
Ser criado um aviso para solitações ja feitas e completadas
Bom, o sistema deveria avisar que já existe a traduçãoPelo menos eu o fiz assim, preciso investigar o que aconteceu então
![]()
Seria uma boa as pessoas se cadastrarem para poder solicitar tradução ?
Sei lá, dá impressão que são sangue-sugas![]()
Sim, estava pensando nisso também
Por isso que os "Beta" são interessantes![]()
Pelo amor de deus, peça para cadastrar para poder solicitar
tradução, tá uma solicitação absurda de Anonimos
Edição mais recente por CirdanDoOeste : 04-11-2007 em 11:45 Razão: ajeitando
# quer ajuda meeeeeeesmo clik no meu banner.A Eruchîn, ú-dano i faelas a hyn an uben tanatha le faelas.
O que eu não acho muito certo é o "fechar conteúdo". Gostaria que todo mundo participasse de verdade mas não acho certo poder ver certas coisas, ou usar certas coisas, só estando cadastrado. Meio elitista demais![]()
Re: Sugestões e Melhorias
Uma sugestão: que tal um apoio para nossi que estão tentando traduzir seu nome para élfico? A gente tá dando um monte de idéias diferentes, mas só sabemos como ficariam em quenya ou sindarin uma ou duas sugestões.
[Nolyon d'O 10º Membro da Sociedade]
[Quer ser meu nolyon? Clique AQUI]
[Nolyon(i) formado(s): Erundur, Senhor_de_Gondor]
Geralmente porque costuma faltar vocabulário nas duas línguas para tudo que se pretende traduzir. Não dá pra fazer milagre também.
Mas o lugar pra pedir esse tipo de tradução é no fórum de Idiomas Tolkienianos, nos tópicos de Dúvidas de Quenya e Dúvidas de Sindarin, já que aqui é estritamente para nomes pessoais.
Bookmarks