• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyberteam in Akihabara (Akihabara Dennō Gumi, 1998)

Northern Lad

Usuário
Acho que mtos aqui já ouviram falar desse anime^^
A série de TV passava na Locomotion (talvez ainda passe, sei lá), mas como eu não tenho o bendito canal (eu a a torcida do flamengo XD) eu nunca vi... Só deu pra ver o movie mesmo, que passou na Fox Kids!

Pra quem nunca viu, é a história de cinco lindas e serelepes garotinhas:P que com a ajuda de cinco bolas amarelas feias que parecem pokemons, devem salvar a cidade Akihabara contra carinhas malvados! XD

Nem é grandes coisa a história, mas é tão engraçado que eu nem me importo 8)
Só de lembrah daquela musiquinha... Olha o takoyaki! Heheh... A Kamome é rox :D e a Tsugumi é a minha preferida, ela parece com a Asuka ;)

Quem teve a oportunidade de ver a série de TV, o que achou? E do movie?
Acho que o movie investe bem mais no humor...hehe
 
Nossa, hoje mesmo eu tava pensando em abrir esse tópico hehehe

Então, quando eu vi o movie eu adorei, achei muito maneiro mesmo, já a série, eu não acho tão boa..

Eu vejo na Locomotion (ha! locomotion rlz! :D hihihi), tipo, eu acho que os personagens, na série, perdem um pouco das suas caracteristicas mais marcantes....bom, mas tbm eu nao vejo sempre....talvez os epsodios que eu vi são mais fracos mesmo.... :?

Mas o movie é rox :)
 
teve uma epoca q assisti..mas nem curti muito....Sou mais soul hunter, evangelion, ow..cybaster eu curtia...*se tocando q num eh pra falar de outro anime nesse topico*

ah..cmo o sake boy disse...oq valia msm era as risadas do anime...
 
Olá´s!!! Saudações!!! ^^

A melhor coisa da série é a trilha sonora!!!

Claro q as meninas são bonitinhas e é bem engraçado, mas as músicas são maravilhosas!!!
 
Nossssssssssssssss como eu era tarada por Cyber Team !!!!!!! Kra...Patapís...muito fofos!!!! Tsubame..eu adorava ela...powwww nunca mais vi nada deles...lembro uma epoca q passou o filme delas na Fox Kids...CTA ROX!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo