• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[E4 e HBO] Juventude À Flor da Pele (Skins)

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Terminei hoje cedo de ver a primeira temporada dessa série, e fiquei surpreendido de como uma série adolescente consegue ser boa e fugir da mesmice das séries do gênero americanas.

Das paradas mais darks ao humor mais escrachado, a série flui muito bem. Muito bem escrita e dirigida.

E a força principal tá nos personagens, cativantes, e que vão se mostrando cada vez mais tridimensionais.

É foda, recomendo a todos.


Alguém mais aqui já assistiu?


PS: Escrevi um review maiorzinho no meu blog, pra quem se interessar.
 
Eu vi a primeira temporada.
Na verdade nem sei se gostei, as vezes parece escrito pelo primo inglês do Paul Haggis. Assistível, talvez.
Acabam voltando a O.C mesmo sendo quase que o oposto, Tony sendo atropelado e personagens cantando música, é muito pastelão pra tão pouco tempo ali. E tipo, eles querem dizer que a geração está perdida porque os jovens são abandonados pelos pais? pq não deve ter um ali que não tem pai filho da puta. Alguém falando de algum problema e sendo ignorado pelo pai/responsável é a cena que está pré-escrita pra todos os episódios. Cassie personagem adorável.
 
Eu assisti dois capitulos avulsos em passagens pela HBO (acho).
Uma com uma garota stalker de um loiro e outra de um passeio para praia.

Me pareceu interessante, mas não me cativou totalmente com estes 2 capitulos. Talvez precise ver a temporada para que o interessa seja maior.
 
Começou a terceira temporada, com elenco 90% renovado. E surpreendentemente manteve o nível das primeiras temporadas.
 
Eu achei sensacional colocarem um moleque mais porraloca e junkie que o Chris.
Foram só 2 episódios até agora, mas acho que vai ser difícil esses personagens novos serem mais legais que os originais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo