• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - filme nacional

Excluído052

Excluído a pedido
Hehehe, depois do divertido tópico falando "como seria o hobbit em desenho animado da Disney", já pensou como seria O Hobbit se fosse um filme nacional?

Zé Maya - Gandalf (o mago gostosão que pega todas as elfas)

Lima Duarte - Bilbo (de bigode!)

Tarcicio Meira - Thorim ("irmãos, para enfrentar Smaug é preciso corááááágem")

Ator que faz o Jamanta (esqueci o nome!) - Bombur (depois de sair da água do rio negro "bombur não morrééééú!")

Tony Ramos - (com camisa) versão humana de Beorn (sem camisa) versão urso de Beorn

Voz do Smaug - Miguel Falabela (ele fez a dublagem do dragão no filme "Coração de Dragão")
 
Ator que faz o Jamanta (esqueci o nome!) - Bombur (depois de sair da água do rio negro "bombur não morrééééú!")


Esse ator chama Cacá Carvalho e atualmente ele está trabalhando com teatro. Ele é diretor de algumas peças como por exemplo "O Homem Provisório" baseado na obra de Guimarães Rosa o "Grande Sertão Veredas"
Esses dias eu vi essa peça aqui em Belo Horizonte e muita coisa do folclore faz lembrar o mundo de Tolkien nas obras literárias brasileiras, principalmente as culturas do norte de Minas, Jequitinhonha e Nordeste brasileiro.

Ele é um bom nome para ser o Bombur mesmo. Ele é um grande profissional tanto como ator como diretor.

Ele mesmo poderia ser o Diretor de O Hobbit.

O Gianequini poderia fazer o papel de Bard o rei de Valle.

Selton Mello fazer o papel de Thranduil
Danton Mello o papel de Legolas
Os orcs poderiam ser interpretados pelo pessoal da malhação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem poderia fazer o papel de Gandalf seria o Raul Cortez, mas infelizmente não está mais entre nós....:osigh:
 
Última edição:
hauhauhauhauhauhauhauhuha
Olha, até que não ia ficar tão ruim... Difícil ia ser arranjar ator para fazer os elfos :think:
Imagina o Smaug 8-O Meu Deus, ia ficar medonho...

^^/
 
Nossa...!

Sabe que eu achei estranha essa comparação, nunca havia pensado antes nisso, que os atores brasileiros pudessem encarnar os personagens de Tolkien!

Acho que eu não gostei não...
 
E se o Saruman fosse aparecer, poderiam chamar o Oswaldo Montenegro!

Além da aparência física marcante com o Chris Lee, o cara tem uma bela voz.
 
O hobbit como filme brasileiro? Eu nao quero parecer mal educado ou estar no gozo, mas eu nao gosto dos filmes brasileiros. Sei que nao sou grande criticador a nivel de cinema, a minha parte e mais a musica. Mas mesmo para dublaçoes e tudo mais nao gosto das brazileiras. Agora filme...

Acho que o hobbit esta muito bem a ser criado com actores e acrtizes inglesas/americanas, mas brazileiras acho que nem teria tanto sucesso nas bilheteiras.
 
O hobbit como filme brasileiro? Eu nao quero parecer mal educado ou estar no gozo, mas eu nao gosto dos filmes brasileiros. Sei que nao sou grande criticador a nivel de cinema, a minha parte e mais a musica. Mas mesmo para dublaçoes e tudo mais nao gosto das brazileiras. Agora filme...

Acho que o hobbit esta muito bem a ser criado com actores e acrtizes inglesas/americanas, mas brazileiras acho que nem teria tanto sucesso nas bilheteiras.

Como diria o Cap. Nascimento: Ô 03... Trás a doze...

Riku, esse tópico é só para colocar a cabeça para funcionar, usar a imaginação. Não que realmente alguém queira que fossem atores brasileiros.

EDIT: E acho que você precisa assistir mais filmes brasileiros...
 
Como diria o Cap. Nascimento: Ô 03... Trás a doze...

Riku, esse tópico é só para colocar a cabeça para funcionar, usar a imaginação. Não que realmente alguém queira que fossem atores brasileiros.

EDIT: E acho que você precisa assistir mais filmes brasileiros...

Acho que fiquei mesmo a 12 :lol:
Enfim, eu nao acho os filmes brasileiros assim com muita piada. Talvez porque tambem nao gosto dos franceses e tal. Mas claro que pode have filmes brasileiros que sejam bons, como ja disse nao tou muito ligado a cinema.

Mas se e para imaginaçao, eu acho que o hobbit seria um filme comico
 
Uma boa opção pra interpretar o Bilbo seria aquele ator Mateus Nachtergaele, afinal tamanho de hobbit ele já tem :lol:
 
José Wilker como Elrond com certeza!!!

E Ana Maria Braga como Galadriel :lol:

(Explicando para quem não entendeu: É que ela fez uma "Galadriel" generica em mais um dos fétidos filmes da Xuxa).
 
Não acho que por questão de atuação o filme ia ficar ruim. Ruim seriam os efeitos especiais. E outra: pra produzir o Hobbit iria precisar de muito mais patrocínio que os filmes nacionais já têm. Imaginem: se com filmes comuns a primeira tomada (cerca de 5 minutos) é só pra mostrar ois patrocinadores, pra fazer O Hobbit vão ter que desprender pelo menos 15 minutos... :lol:
 
Quem poderia fazer o papel de Gandalf seria o Raul Cortez, mas infelizmente não está mais entre nós....:osigh:


Também pensei no Raul Cortez! Mas no momento, só vale os que estão vivos...

Pô! Podiscrê! A galera da malhação fazendo os Orks! :D Interpretar bem eles interpretam "Aí... pô... será que entro para o mútipla escolha? e aí? estou na dúvida... pô! e aí?"

Ah! E a trilha-sonora do filme? Já pensou o "exalta-samba"?! huahuahua!

"Bilbo saiu da toca terrena
Foi com os companheiros anões
Tava atrás de umas morenas
Encontrou um bando de canhões!

Ê, ê, ê! Mina ork!
Num quero, num quero não!
Ê, Ê, ê! Prefiro as loirinhas elfas
Pra Valfenda eu vou de busão!"
 
Hehehe, depois do divertido tópico falando "como seria o hobbit em desenho animado da Disney", já pensou como seria O Hobbit se fosse um filme nacional?

Zé Maya - Gandalf (o mago gostosão que pega todas as elfas)

Lima Duarte - Bilbo (de bigode!)

Tarcicio Meira - Thorim ("irmãos, para enfrentar Smaug é preciso corááááágem")

Ator que faz o Jamanta (esqueci o nome!) - Bombur (depois de sair da água do rio negro "bombur não morrééééú!")

Tony Ramos - (com camisa) versão humana de Beorn (sem camisa) versão urso de Beorn

Voz do Smaug - Miguel Falabela (ele fez a dublagem do dragão no filme "Coração de Dragão")

:rofl:

hehehehehehe....muito louco imaginar isso, meu deus :lol:
Tony Ramos, nem precisaria de efeitos especiais para os pêlos xD~

Ah...o Falabela na voz do Smaug ficaria legal, gostei muito da dublagem dele ^^


José Wilker como Elrond com certeza!!!

E Ana Maria Braga como Galadriel :lol:

(Explicando para quem não entendeu: É que ela fez uma "Galadriel" generica em mais um dos fétidos filmes da Xuxa).

:lol:
nossaaaa...a Ana Braga xD
é mesmo hauahuahuahua

Também pensei no Raul Cortez! Mas no momento, só vale os que estão vivos...

Pô! Podiscrê! A galera da malhação fazendo os Orks! :D Interpretar bem eles interpretam "Aí... pô... será que entro para o mútipla escolha? e aí? estou na dúvida... pô! e aí?"

Ah! E a trilha-sonora do filme? Já pensou o "exalta-samba"?! huahuahua!

"Bilbo saiu da toca terrena
Foi com os companheiros anões
Tava atrás de umas morenas
Encontrou um bando de canhões!

Ê, ê, ê! Mina ork!
Num quero, num quero não!
Ê, Ê, ê! Prefiro as loirinhas elfas
Pra Valfenda eu vou de busão!"

:rofl:

bah...muito boa a música huahuahuahuahuahua.....
e na trilha romântica Daniel :lol:
 
Também pensei no Raul Cortez! Mas no momento, só vale os que estão vivos...

Pô! Podiscrê! A galera da malhação fazendo os Orks! :D Interpretar bem eles interpretam "Aí... pô... será que entro para o mútipla escolha? e aí? estou na dúvida... pô! e aí?"

Ah! E a trilha-sonora do filme? Já pensou o "exalta-samba"?! huahuahua!

"Bilbo saiu da toca terrena
Foi com os companheiros anões
Tava atrás de umas morenas
Encontrou um bando de canhões!

Ê, ê, ê! Mina ork!
Num quero, num quero não!
Ê, Ê, ê! Prefiro as loirinhas elfas
Pra Valfenda eu vou de busão!"

:rofl:
Meu deus!! que música boa!!

Não sei se a turma da malhação serviria.
Eles estão mais acostumados a salvar o mundo das cáries ou coisa que o valha.

Acho que de galadriel poderíamos usar a Marília Gabriela :mrgreen:
 
Bom, já que citaram a Galadriel e tudo...

E Se O SEnhor Dos Anéis fosse feito numa versão Brasileira? :D

Já pensou? O Barbárvore ser de Pau-Brasil?
 
O caio Blat seria o Frodo.

E Elrond seria o Edson Celulari (tá certo?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo