• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Homem de Além-Mar

La Fée

Só mais um
Procurei alguma coisa no fórum mas não achei. Um amigo meu tem esse livro (O Homem de Além-Mar), do Tolkien, mas há uma dúvida quanto a obra realmente ser dele...
Então meu amigo queria saber se mais alguém já ouviu falar ou tem esse livro :think:
 
Tem certeza que esse livro é do Tolkien? Eu, nunca ouvi falar.. até dei uma procurada, mas não achei nada parecido..
 
É, acho que rolou uma certa viagem... nunca ouvi falar desse livro tb. E eu li praticamente a obra toda.

Abraços,
 
Talvez este livro seja de um outro autor que usou a base literária do Tolkien para produzí-lo. Eu nunca soube deste livro.

Ele pertence a qual editora?
 
Pois é auhahuauhahuahu Eu não tenho certeza não, nem o Daniel, que é o dono do livro...
^^/
 
Peraí, eu naõ entendi essa. Na capa do livro tem o nome de Tolkien como autor?! o_O
 
Segundo o Daniel (que tem o livro) sim, na capa do livro tá escrito J.R.R.Tolkien :think: E ele conhece mais umas três pessoas que têm o livro também :roll:
Por isso disse pra ele que ia especular aqui no fórum pra saber se alguém sabia da existência desse livro, mas pelo visto ele não existe 8-O
Vai saber?
^^/
 
O que eu posso dizer? Esse livro não existe no Google. Não existe na bibliografia de Tolkien

Eu gostaria muito, muito do ISBN e/ou do scan da capa, seria de muitíssima ajuda para identificar o livro. Se não achar o ISBN, só a capa já ajuda (vc tem scanner?)
 
Gente, desculpa, mas essa é a maior viagem! Literalmente... HAUAUAHUAH
Pode ser plágio sim, pq naum? O problema é q seria plágio do nome do autor, da autoria, pq a obra tenho quase q certeza q num existe......
 
o Homem de Além-Mar ... estranho, nunca ouvi falar.

Tem duas hipóteses:
1) Ou seu amigo Daniel viajo na Batatinha e tá confundindo os nomes;

ou

2) Como o Glaunir disse pode ser plágio.

Mas é bem estranho. A capa ajudaria a identifica-lo.

Abrçaos!
 
No google esse livro não aparece, logo, ele não existe.
 
O google hoje dia tem realmente quase todas as respostas, por isso é muito esquisito quando você pesquisa lá e não acha o que tá buscando. Por isso, este é mais um motivo para deixar em dúvida quanto à existência da obra.
Quanto a viajar na batatinha......eu acho que essa é quase que certeza!
 
Esse título só existe aqui na Valinor!

attachment.php
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    42 KB · Visualizações: 76
:lol: essa foi muito boa, Snaga huahuahuahuahuahuahuahua

eu procurei esse livro em livrarias também e não achei...
 
:ahn?:
Nunca ouvi falar.

Vc chegou a ver isso com seus olhos, ou é seu só amigo querendo se divertir a suas custas?
 
Pra mim esse "homem de além-mar" tá parecendo alguém que interpretou a capa do Silma de forma errada

attachment.php
 

Anexos

  • 0618391118.01.LZZZZZZZ.jpg
    0618391118.01.LZZZZZZZ.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 61

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo