• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ef - A Tale of Memories (idem, 2007)

Dinaen

Bebendo com um
pessoal q curte animes, principalmente animes de drama ou "estranhos", psicologicos.

Esse anime eh pra gente...

Ef - tale of memories

grande anime

aki vai uma resenha copiada da net
(...)
Nos primeiros trechos do anime, aparece um jovem, que no momento exclamava suas aspirações para o futuro. Trata-se de Asou Renji. Ele é um dos vários protagonistas desta série.

Seu hobby preferido é ir até uma estação de trem abandonada, e lá ler seus livros. Para Renji, isto era convidativo e relaxante. Mas num certo dia, uma pessoa já estava lá, para a sua total surpresa. Era uma garota quieta e tímida. Tratava-se de Shindou Chihiro.

Com isso, tem início o fluxo de todo o anime, onde aparecem várias histórias paralelas, que aparentam possuírem uma ligação em comum.

A jovem Chihiro possui uma proteção em seu olho esquerdo, uma das seqüelas de um acidente ocorrido ( segundo a cronologia do anime ), quatro anos atrás. A outra é um pouco mais grave: a memória de Chihiro não dura mais do que treze horas, uma espécie de amnésia permanente. Por isso, ela escreve tudo que ocorre no dia em uma espécie de diário, o qual é lido por ela prontamente no dia seguinte.

Uma grande amizade floresce entre estes jovens...

(...)

pessoal, embora seja uma péssima explicação, recomendo completamente esse anime...

se alguem já viu, manda algum comentario ai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo