![]() |
|
|||||||
| Registrar | Blogs | Bolão Valinor | Chat | Jogos! | FAQ | Usuários | Comunidades | Calendário | Procurar | Posts de Hoje | Assinalar Foruns como Lidos |
|
| ValiNerds Espaço Valinor para internetices, assuntos geek/nerd, memês, virais e todas as novidades que inundam a Internet sem a gente saber de onde veio (ou pra onde vão) |
![]() |
|
|
Opções | Procurar |
|
|
#1 |
|
On The Road
Moderador
Registro: 23-11-2006
Posts no Blog: 11
Agradecimentos: 17
Agradecido 80 Vezes em 47 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
O homem ideal é nerd
Dia dos namorados chegando. Estava eu dialogando comigo mesmo quando me perguntei: "por que eu, um cara cheio de qualidades, estou sozinho? Só porque sou nerd?". Isto muito me intrigou, afinal, exatamente porque eu sou nerd é que eu deveria ser irresistível. Então, escrevi essa lista para provar que o que eu falo é verdade.
Este texto é destinado às mulheres, para que elas vejam como eu sou um bom partido. E também aos meus companheiros nerds, para que tomem ciência de suas qualidades e as usem a seu favor. O Homem Ideal É Nerd * O homem ideal é, acima de tudo, fiel. Se você namorar um nerd, suas únicas possíveis rivais serão a Princesa Leia e a Lara Croft. Um nerd não pega ninguém. * O homem ideal é sempre sincero. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que um nerd jamais possuirá. Mesmo que ele minta, sua mentira será facilmente detectável. * O homem ideal é sensível e carinhoso. Um nerd é carente. Suas únicas fontes de afeto são a mãe, a avó (se ainda vivas) e os animais de estimação. Logo, carinho ele tem de sobra para dar. * O homem ideal é gentil. Um nerd é ansioso por aceitação, ele sempre será gentil com um amigo ou namorada em potencial. * O homem ideal é inteligente. Ser inteligente é a maior (talvez a única) vantagem em ser nerd. * O homem ideal diz coisas bonitas. Um nerd costuma ler poesias e dicionários, o que o favorece a falar palavras bonitas com freqüência. * O homem ideal é bom de cama. A falta de prática dá ao nerd muito tempo para estudar a parte teórica. A prática se torna muito mais qualificada com um suporte teórico. Isso é só questão de tempo... * O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente. * O homem ideal é atento aos seus pedidos. Um nerd é palerma e imbecil, ele fará todas as vontades da única pessoa que lhe dá atenção. * O homem ideal só tem olhos para a mulher amada. Um nerd é normalmente solitário. É óbvio que você se tornará o motivo da vida dele! * O homem ideal é o marido ideal. Um nerd nunca impõe objeções em se casar, porque ele sabe que nunca mais conseguirá arrumar outra namorada na vida. * O homem ideal é lindo. Aqui temos um problema. Um nerd costuma ser assustadoramente feio. Entretanto, muito dessa feiúra vem do fato de que um nerd não sabe se vestir. E como todos sabem, muito da boa aparência é causada pelo vestuário. Basta uma roupa da moda e o seu nerd estará, pelo menos, "simpático". * Além de tudo isso, um nerd possui outras qualidades extras, como o fato de não ter amigos e ser um péssimo esportista. Ou seja, nada de futebol nos finais de semana (pela TV ou não), nem de cervejinha com os amigos depois do trabalho. * E, para finalizar, um nerd prestam atenção exagerada a computadores, video-games, dados multifacetados, livros, HQs e calculadoras. Esquecem da "vida real" (até porque eles nunca tiveram uma). Isto é, possuem vocação para serem cornos. Portanto, você poderá usufruir de um namorado/marido/pato nerd e ter, paralelamente, um amante melhorzinho. Se ele descobrir a sua traição, é bem provável que ele até te perdoe, afinal, ele é um nerd. ![]() PS: Provavelmente existem outras características que fazem de um nerd o homem ideal, mas eu acabei não recordando.
"Nossa bagagem maltratada fora empilhada na calçada novamente; nós tínhamos mais caminhos para percorrer. Mas não importa, a estrada é a vida." - Jack Kerouac Edição mais recente por Kainof : 09-06-2008 em 17:11 Razão: corressão ortográufica |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Mais que um craque. Divino.
Cantei com Ilúvatar
Registro: 28-02-2007
Posts no Blog: 2
Agradecimentos: 83
Agradecido 103 Vezes em 51 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Re: O homem ideal é nerd
Quando eu li o título eu pensei: "O Kainof assumiu sua homossexualidade"
Mas, vi que
|
|
|
|
#3 |
|
Cavaleiro Pendragon
Maia Gagá
Registro: 15-01-2002
Agradecimentos: 57
Agradecido 35 Vezes em 25 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
a mulherada em geral gosta mesmo é do canalha...
ta, talvez aqui não seja a regra, mas no geral é... 99% dos casos o canalha tem uma boa pegada... não, eu não senti a pegada de um canalha, ha ha ha eu só sempre tive muitas amigas... mas enfim, segundo este texto, arrume um namorado nerd e um amante canalha...
Bêbados de Merda S.A.: Estamos jogando na mesa mais reta do MUNDO! >2º Marechal e Membro fudador do Conselho Etílico< >"Porque somos nerds de ESQUERDA!!!!"-Bachelorette< BUZUMZUM? Pena: APEDREJAMENTO!
Edição mais recente por Conan : 09-06-2008 em 17:06 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Eruhín Alcarohtar
Ent Sagaz
Registro: 07-01-2008
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Hahahaha
É bem engraçado... Mas eu num toleraria traição e sou bonitão hahauhauahua
|
|
|
#5 |
|
Saloon Keeper
Cantei com Ilúvatar
Registro: 17-12-2001
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Perfil Saitor/Nolyon
|
Na verdade você só precisa dessa aqui:
|
|
|
#6 |
|
Boleiro, semi-aposentado
Ent Sagaz
Registro: 30-03-2007
Agradecimentos: 24
Agradecido 45 Vezes em 14 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Olha o Kainofê se achando o Mel Gibson em "Do que as mulheres gostam". Danadinho.
|
|
|
|
#7 | |
|
Eruhín Alcarohtar
Ent Sagaz
Registro: 07-01-2008
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Citação:
A galera se entregando! hauahuahua
|
|
|
|
#8 |
|
Cavaleiro Pendragon
Maia Gagá
Perfil Saitor/Nolyon
|
a, não tinha como não soar homosexual, então ja me zoie logo... meio em vão, mas é a vida...
Bêbados de Merda S.A.: Estamos jogando na mesa mais reta do MUNDO! >2º Marechal e Membro fudador do Conselho Etílico< >"Porque somos nerds de ESQUERDA!!!!"-Bachelorette< BUZUMZUM? Pena: APEDREJAMENTO!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
siscapuliu
Maia Gagá
Registro: 04-07-2006
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Você pode usar seu namorado nerd para formatar seu computador quando ele der pau e jogar os jogos divertidos e caros dele quando estiver entediada.
|
|
|
#10 |
|
Cantei com Ilúvatar
Perfil Saitor/Nolyon
|
Pior que o V está certo. As mulheres adoram falar de romantismo, etc... Mas, é só ter um Cartão de Crédito, que elas vêm
PS: Garotas do fórum, como vocês são Nerds, não entram no comentário acima.
|
|
|
|
#11 |
|
Cavaleiro Pendragon
Maia Gagá
Perfil Saitor/Nolyon
|
eu acho que a mulherada vai entrar aqui com os dois pes nos bagos de quem ja comentou, hahahahaha
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Cantei com Ilúvatar
Perfil Saitor/Nolyon
|
Norml. Mulher não tem capacidade de entender o que é brincadeira e o que é sério.
|
|
|
|
#13 |
|
Saloon Keeper
Cantei com Ilúvatar
Registro: 17-12-2001
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Perfil Saitor/Nolyon
|
Não sei o que é mais engraçado: o post scriptum "limpa-barra" ou o fato do Neithan provavelmente acreditar nele.
|
|
|
#14 |
|
Anão Resmungão
Registro: 20-07-2007
Posts no Blog: 1
Perfil Saitor/Nolyon
|
Opinião feminina\o/: Um nerd é perfeito se a moça quer um namorado com um papo inteligente, que e leve no teatro, que compra flores, é carinhoso e blá blá..
Mas se ela não quer nada serio, é bem provavel que passe longe de um. Eu dou esperança aos meus amigos. Sejam nerds e encontrarão alguem que vai gostar de verdade de vcs ![]() PS. Mulheres nerds e inteligentes assustam homens.
|
|
|
#15 |
|
Boleiro, semi-aposentado
Ent Sagaz
Registro: 30-03-2007
Agradecimentos: 24
Agradecido 45 Vezes em 14 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Ditto.
|
|
|
|
#16 | ||
|
Vinícius "O Bizarro" Macêdo
Humano Saltitante
Registro: 16-05-2008
Agradecimentos: 1
Perfil Saitor/Nolyon
|
Citação:
Brincadeira. Mas realmente são poucas as que querem uma coisa séria. Pelo menos não encontrei uma ainda... Mas um NERD desiludido Citação:
|
|
|
|
|
#17 |
|
Tensão Pré-Copa
Cantei com Ilúvatar
Registro: 20-09-2003
Agradecimentos: 3
Agradecido 18 Vezes em 12 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Tem um e-mail que diz que o homem ideal é gay.
Isso significa que os nerds são gays? Esse forum indica que pelo menos a probabilidade é alta.
|
|
|
#18 |
|
Gata.
Anão Resmungão
Registro: 20-02-2004
Posts no Blog: 3
Agradecimentos: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
O texto contém alguns conceitos já ultrapassados, visto que aquele tipo esteriotipado americano (
E ainda tem o fator de que se declarar nerd hoje em dia é até modinha. No mais... Para mim o homem ideal é nerd, sim.
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Hey! You're bleeding...
Elfo Esquisito
Registro: 29-10-2007
Agradecimentos: 38
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
|
Citação:
![]() Afinal, com internet, e se não consegue pegar ninguém... Citação:
)Citação:
hihihihihihi Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
(principalmente porque são raros os do sexo masculino que chegam a esse nível Citação:
![]() Citação:
hihihihihihihihihihihhihiih Citação:
Existem os romanticos, e existem os que não são^^ E tem os homens que te surpreendem *.* Citação:
Citação:
Só esses dois itens, ja deixaria muitos nerds, bonitões^^ Citação:
Outros tem medo das nerds participarem, pois podem se tornar uma "distração"... Citação:
Existem otarios de tudo quanto é jeito^^ Mas ficou legal Bjus
![]() Quando a primeira coisa viva existiu,eu estava lá esperando. Quando a última coisa viva morrer,meu trabalho estará terminado. Então,eu colocarei as cadeiras sobre as mesas,apagarei as luzes e fecharei as portas do universo,enquanto o deixo para trás... |
||||||||||||||
|
|
|
|
|
#20 |
|
Ele é legal
Ent Sagaz
Registro: 24-07-2007
Agradecimentos: 1