• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

arwensp

quer falar comigo? manda MP!!
o filme tem algumas diferenças do livro
e traz tambem a aparecia fisica dos atores, que de certa forma ficam na cabeça como sendo dos proprios personagens (ex: nao consigo pensar no Gandalf sem lembrar do rosto do ator)

e voces? com quem acham que mais se parecem, tanto fisicamente qnto psicologicamente?
 
Acho que com ninguém, para falar a verdade.
Talvez Merry ou Pippin, que eles são os personagens mais humanos da obra, já que os outros beiram/atingem o heroísmo:wink:
 
Sinceramente eu me indentifico mais com o Gmili, ele é revoltado, sabe lutar como ninguém com o Machado, adora estraçalhar os orcs, sem duva me identifico mais com o Gmili.... ele realemente apavora....
 
Não entendi muito bem o post. =x

Mas acho que o Gandalf ficou mais vivo em minha mente. Caiu como uma luva.

o_O

hauhauhauahuah
eu compliquei demais com esse meu falatorio

é pra dizer com qual personagem voce se identifica mais
levando em conta tanto o filme como o livro



beem... eu ia falar que me identifico com a Arwen, mas sinceramente nao tenho nada em comum com ela
alguem que eu realmentee pareço... acho que meu humor é maio parecido com o do Legolas
 
Quando eu era loira, eu prendia o cabelo e ficava igualzinha ao Legolas hehehehehehe!!!! Sabe, quando a gente prende so uma parte do cabelo e tal?!?!

:kiss:
 
hauhauhauahuahuaha
eu me acho parecida com o Legolas mas nao pela aparencia fisica (loira mas de cabelo cacheadoo) mas pela personalidade
 
Bom,eu adoro a galadriel,mas nao sou muito parecida com ela...Pareço mas com o Gimli mesmo.Sou pequeninha,invocada e to sempre brava sem motivo...éééé,me identifico mais com ele mesmo.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo