• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído052

Excluído a pedido
Eu nunca li Harry Poter e nem vou ler. Antes de eu conhecer este livro eu já conhecia Senhor dos Anéis. Tive vontade de ler por ser medieval... Ter aqueles posteres bonitos nas livrarias...Parecia bom!
Não duvido que seja bom, mas NÃO VOU ler!

Ah! E o bruxinho vai ter um rival! Um outro bruxinho, mas que é um verdadeiro anti-herói! Chantageia fadas, sequestra seres encantados, tudo por interesse!
E está fazendo o MAIOR sucesso! Ainda não deu as caras no Brasil, mas vai chegar!

Um livro de fantasia que eu recomendo é A cor da Magia, de Terry Pratchett, é tipo uma comédia, mas vcs vão adorarar!!!
 
Comecei a ler o primeiro e jah parei... naum gostei muito... eh muito bobo... prefiro O Hobbit e O Senhor dos Anéis(5000000 vezes mais)claro q eh outro estilo de livro mas mesmo assim...

§.<.
 
Harry Potter (JK Rowling)

qual é mesmo o end daquele site do herry potter que de vez em quando aparece em um banner na pagina inicial da valinor ?? já perguntaram isso aqui.. mais eu esqueci o end e não tem nos links da valinor...
 
po gente... eu pergunto sobre o site pra dar o endereço pro meu primo e vcs ficam tirando sarro !!! tá loco... :cry:
 
Aposto que vcs que falam que Harry Potter sux nunca leram nenhum livro dele... Preconceito bobo... Rivalidade infantil...

Acho todos os libros de Harry potter excelentes... Prefiro Tolkien? Sem dúvida, mas ele era um gênio, excepcional... JK Rowling tb é ótima, e merece ser valorizada, assim como sua obra, que é excelente...

Sobre o site, não me lembro a URL, mas sei que realmente é Hogsmeade o nome... Provavelmente deve ser da hpg...
 
Eu tb gosto de Harry Potter!!!
Naum importo que JK Rowling tenha copiado algumas coisas das obras de Tolkien, oq imporata que a hist é legal e eu adoro!!!

Mas quanto ao site...acho que naum é hpg naum...eu entrei mas naum tinha nada....
 
Knolex disse:
Aposto que vcs que falam que Harry Potter sux nunca leram nenhum livro dele... Preconceito bobo... Rivalidade infantil...

Acho todos os libros de Harry potter excelentes... Prefiro Tolkien? Sem dúvida, mas ele era um gênio, excepcional... JK Rowling tb é ótima, e merece ser valorizada, assim como sua obra, que é excelente...

Sobre o site, não me lembro a URL, mas sei que realmente é Hogsmeade o nome... Provavelmente deve ser da hpg...
Nossa...assino em baixo...foi Hary Potter q me fez gostar de livros e conhecer Tolkien...e ainda é muito bom...
E o site...tenta esse:
http://www.hogsmead.hpg.com.br
 
Harry Potter eh legalzinho.....
vou contnuar lendo os proximos livros.....
naum se pode comparar uma obra com a outra......

prefiro os de Tolkien.... mas Harry Potter eh legalzinho mesmo.....
mas naum mais que isso.......
 
Essa rivalidade sem sentido :( ... saum historias diferentes para publicos diferentes!!! eu li todos os livro jah lançados do HP e estou taum anciosa para o lançamento do quinto livro quanto para o lançamento d ADT... naum vejo mal nenhum em gostar de HP, ele eh um livro otimo e merece, no minimo, o respeito de todos nos.
Vamos parar com essa fobia de Harry Potter! :wink:
 
Não tem pq não gostar de Harry Potter...
Tudo bem que a Rolling copiou muita coisa de Tolkien, mas é muito bem escrito e ele a consegue manter o suspense até final do livro...
Eu tb estou ansioso para a chegada d'A Ordem da Fênix tanto quanto para As Duas Torres...

100+ 8)
 
Eu também não vejo a hora de ler A Ordem de Fênix, mas parece que vai demorar meeesmo! Cada dia que passa sai uma nota da Bloomsbery adiando a data de lançamento.
Antes era pra junho deste ano. Depois foi pra final do ano. Agora é pro 2º trimestre de 2003!!!
 
o filme do HP ficou muito bom tb, não passa o SDA mais ficou ótimo.... po, o site não é hogsmead não...
 
Hmmm, já que o assunto é Harry Potter, vou aproveitar para perguntar uma coisa... Eu comprei o DVD e vi tudo de novo. Tim tim por tim tim. Filme, extras, etc.
Agora a pergunta: Onde estão as cenas excluídas???
Disseram que no DVD tem as cenas inéditas, que não apareceram no cinema, mas eu não achei!!! Rodei o filme todinho e nada de cenas a mais!! AAAAH, vou processar a Warner de propaganda enganosa!!!
Por favor, se alguém tiver alguma informação, me avisa!
 
eu comprei ontem e tb não ví nenhuma cena inédita !!! se bem que o dvd ficou muito bom... se o do SDA vier desse nível pra cima tá ótimo... tem até legenda nos bastidores e tal...

mais, tipo... no cd 2, onde diabos eu acho a chave pra pober pegar o dinheiro heim ???
 
Euy ainda não vi o DVD, mas no comercial de TV apareceu uma cena de um quadro escrevendo sozinho numa aula deles, e isso não tinha no filme...
 
cenas extras...hehe :twisted: ...procurem...
Para verem elas vcs tem q procurar pistas...objetos e outros mais q as liberam...e vc não sabe se viu todas...é meu amigo...vai ter q ralar... :twisted:
 
Wolfgan disse:
eu comprei ontem e tb não ví nenhuma cena inédita !!! se bem que o dvd ficou muito bom... se o do SDA vier desse nível pra cima tá ótimo... tem até legenda nos bastidores e tal...

mais, tipo... no cd 2, onde diabos eu acho a chave pra pober pegar o dinheiro heim ???

Tipo.. alguem pode mes explicar como funciona esse dvd do Harry Potter? Eu ainda não tenho aparelho nem dvd nenhum, mas quero saber o esquema desse dvd ae.
 
Uai, Dvd do Harry Potter deve ser como outro qualquer, com cenas de bastidores, entrevistas com os atores e cenas extras (nossa será que a Warner teve a coragem de fazer essa sacanagem? :?
E será que ela vai ter coragem de fazer isso com o Dvd do Sda?

Bom, com relação ao livro, é legalzin sim, divertido, mas nada demais. Só que eu não concordo dizer que ela usou partes do Tolkien, pelo menos é o que a Rowling diz, que ela nunca tinha lido Tolkien antes.
:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo