• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] Alice

Gabritto

Usuário
attachment.php


"A cidade vai ganhar uma nova cara..."


Alice
é a terceira produção nacional da HBO, após "Mandrake" e "Filhos do Carnaval".


Sinopse: Alice tem 26 anos, mora em Palmas, no Tocantis. Ela está prestes a se casar com Henrique, seu namorado há quatro anos. Tudo bem normal, até a morte de seu pai mudar completamente as coisas. Ela tem que ir a São Paulo resolver alguns problemas de herança e reencontra a madrasta, a tia e a meia-irmã Célia.

Algumas surpresas vão transformar a rápida passagem de Alice pela metrópole em uma viagem sem volta. Em São Paulo, ela vai fazer novos amigos e conhecer outro mundo. E dentro desse hospício acinzentado, vai redescobrir uma cidade, seu pai e a si mesma.



Data de Estréia: 21 de Setembro


Fonte: Séries HBO

-----------------------------------------------------------------------

Bom, eu gostei muito de Mandrake e mais ou menos de Filhos do Carnaval. Provavelmente vou dar uma espiada pra ver se esse Alice é legal também. A sinopse, ao menos, me chamou a atenção! :D

EDIT: Dei uma pesquisada e descobri que tem um ação que você adiciona "alice@encantada.com.br" no seu MSN e ela te dá diversas novidades a respeito da trama. Eu adicionei, é um pouco limitado ainda mas as informações são legais.
 

Anexos

  • alice.jpg
    alice.jpg
    3,2 KB · Visualizações: 45
  • alice2.jpg
    alice2.jpg
    5,2 KB · Visualizações: 380
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo