• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers, 1988)

Que nota você da ao anime?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Kiwi

mi perna está jodida.
Como despertado no tópico sobre Shurato, um tópico sobre esse anime que era fodão!!!
Quem se lembra? Passava na Manchete...
Os Samurais Warriors são 5 jovens guerreiros (sempre jovens ... sempre guerreiros... ) que lutam contra a Dinastia, comandada por Scorpion. Os Samurais são: Hector (Fogo); César (Luz); Tristan (Terra); Jorge (Água) e Tommy (Céu).
Embora fosse mais um na onda de Cavaleiros do Zodíaco, essa série era muito boa!!
 
eu lembro desse....
lembro q gostava do verde lá....
lembro qdo ele "despertou", ou alguma coisa assim, a armadura dele....era alguma coisa numa caverna, neh naum?
num lembru direitu.....
era bem legalzinhu....
 
Esse anime me decepcionou na época...
Não gostei!Não tinha nada de especial...a história era boba e muito,muito chata.

Tinha algumas coisas legais,mas nada de mais.
Os 4 Samurais do mal até q eram tri...Chronos,Diávolo,Dêmon e Phantom.
O Dêmon era o melhor...depois ele virou pro lado do bem e se tornou O Monge.

Esse de verde q vc citou é o Cézar, Guerreiro da Luz.
Lembra do nome do golpe dele:"Cólera dos Trovões"... :roll:

O mais ridículo era o Tristan,guerreiro da Terra!
E outro Legal era o Tommy,do Céu q usava um Arco e flechas!

Mas eu achava mais tri o Hector, mesmo.
 
Última edição:
Eu naum curtia esse desenho... achava muito tosco!!
A história era pobre, as armaduras estranhas e os personagens chatos...
 
Eu só vi alguns episódios. Não chega a ser ruim, mas a história é fraca e sem graça, e eu fiquei sem vontade de assisitir, e acabou que eu só vi uns cinco episódios...
 
Eu curtia mesmo o Hector, aquelas duas espadas maneiras, e ele as juntava em uma lança para dar o ataque especila, massa!
Eu curtia muito o tridente que se fechava tipo uma garra do Samurai da agua!!!! Aquela espada gigantesca do cavaleiro da luz era louca também!!!!
Eu até curtia esse desenho! Era bem melhor que shurato(estou comparando os por serem ambos imitações de Cavaleiros...)!
 
Samurai Warriors, melhor que Shurato?

Ah, vá lá que Shurato não era grande coisa, mas com certeza Samurai Warriors não era melhor que Shurato.

O melhor para mim era o Tristan ( tirando pela cor da armadura) e mais chato era o Hector ( incrivelmente em todas as series o que eu menos gosto é o principal).
 
pera lá...falar que samurai warriors é da hora eu concordo. melhor que shurato...eu me revolto.... eu curtia o principal, mas o mais da hora era o inimigo do principal que tinha akele tigre negro eu acho....era loko....era do céu ou do vento??? eu achava o da água legal..é sempre assim..no cavalerios eu curtia o yoga...nesse eu curto o da água...
 
Ah, eu assitia Samurai Warriors qunado passava na rede Manchete, mas dps nunca mais vi... eu adora.. :grinlove: mas eu naum me lembro de Shurato... :o?:
 
Eu não gostava, era muito sem graça na minha opinião. Aquela parte que eles iam pros dominíos de scorpion então... quando só o Hector e o Tommy estavam livres, meu deus... muito chata!
 
Eu também detestava. Mas o resto do mundo amou, lembram? Isso foi porque nós vimos a versão depenada do anime. Eles esquartejaram aquilo, nem sei como ainda havia alguma coerência entre as cenas.

Vai ver era até legal e a gente nunca soube.
 
O que causava revolta, mesmo eu não gostando muito do anime, era a mudança nos nomes e nos golpes. No original cada golpe tinha um nome, mas aqui todos se tornaram "Poder do/a (nome do elemento do personagem)"! Francamente, o negócio já não é aquelas coisas e ainda pioram mais!
 
Mangá não tem não. Tem é zilhões de fanzines yaoi. Se servir... Ohoho.

Pior que os golpes eram os nomes. Eu não confio num samurai chamado Jorge.
 
E num chamdo Tristan? Ou César, Tommy, Hector..... fala sério.....
e aquela garota que acompanhava o grupo, junto com um moleque? Lamentável... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo