• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ceres, Celestial Legend (Ayashi no Ceres, 1996)

Masei®

Usuário
Quem conhece daqui??? Sabe onde posso pegar todos os episódios???

Vi o primeiro e já me apaizonei, tanto pelos traços quanto pela história, fora a abertura que tb acho bem loka...
 
Ayashi no Ceres é excelente, mesmo!!
Eu me apaixonei quando assiti na Anime Rio do ano passado, mas até agora não consegui assitir tudo... :tsc:

Washu, qual capitulo vc assistiu?.... realmente, não dá prá entender Ayashi no Ceres sem ter visto pelo menos os tres primeiros capitulos.... :tsc:

Ah, sim.... a Q-chan rlz mtooo!!!! Ela é demais, quando faz aqueles escandalos, então!! Adoro, ela!! :grinlove: :grinlove:
 
*Éowyn* disse:
Ayashi no Ceres é excelente, mesmo!!
Eu me apaixonei quando assiti na Anime Rio do ano passado, mas até agora não consegui assitir tudo... :tsc:

Washu, qual capitulo vc assistiu?.... realmente, não dá prá entender Ayashi no Ceres sem ter visto pelo menos os tres primeiros capitulos.... :tsc:

Ah, sim.... a Q-chan rlz mtooo!!!! Ela é demais, quando faz aqueles escandalos, então!! Adoro, ela!! :grinlove: :grinlove:

Eu vi um que a Aya foi presa por um cara que queria que ela virasse a Ceres...ele deu um pega nela pra ela ficar zangada...ela se transformou.. tinha um ruivinho tottemo kawaii que foi salvar ela (os dois tavam juntos no começo..) e tinha um cara mais tottemo kawaii ainda que era metido a espadachim...adorei ele, aliás...no fim, eles escaparam e caíram lá de cima porque ela desvirou bem quando eles estavam voando :lily:
Que kaka de sinopse!Bem, faz um tempão q eu vi :mrgreen:
 
Ayashi no Ceres...eh uma das melhores series q jah vi...feito pela Yuu Watase(mesma q fez Fushigi Yuugi), eh realmente uma obra-prima!!
Bom, eu consegui baixar a serie toda pelo kazaa...mas tem sites q daum pra pegar...basta procurar!
 
é perfeito! só é uma pena ser tão pouco divulgado (ao menos na minha cidadee)! (pelas minhs contas já assisti até o 12 eu acho) a trilha sonora é otima! scarlet é linda demais, o Mngá é maravilhoso Yuu watase como sempre arrasando e o final é show!
 
Post editado pela moderação: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
*Lórien* disse:
Parece q será o próximo mangá da Conrad!!!! :P

Nossa, onde vc viu isso?
A fonte é confiável, tipo... a própria editora?
Escreve aqui como vc ficou sabendo, pq eu não quero criar nenhum tipo de expectativa sem maiores certezas. :D
 
*Éowyn* disse:
*Lórien* disse:
Parece q será o próximo mangá da Conrad!!!! :P

Nossa, onde vc viu isso?
A fonte é confiável, tipo... a própria editora?
Escreve aqui como vc ficou sabendo, pq eu não quero criar nenhum tipo de expectativa sem maiores certezas. :D

A fonte é confiável sim!!!te garanto!!!:mrpurple:
É como vc disse...a própria editora...vi isso no mangá de Fushigi Yugi,no Templo dos Seishis...
Um dos redatores q escreveu bem dessa maneira:"Pensamos em publicar Ayashi-no-Ceres daqui uns 30 anos... :P"
 
*Lórien* disse:
É como vc disse...a própria editora...vi isso no mangá de Fushigi Yugi,no Templo dos Seishis...
Um dos redatores q escreveu bem dessa maneira:"Pensamos em publicar Ayashi-no-Ceres daqui uns 30 anos... :P"

Hm, sendo assim eu acho que é só da boca prá fora, hein? :?
Até pq, Ayashi no Ceres não ia fazer o sucesso de Fushigi Yuugi, ou de Evangelion. Apesar de serem poucos volumes, a história é meio pesada demais, principalmente se comprada com o que já foi lançado até agora. Tudo bem que eu compraria tudo sem reclamar, mas acho que o público em geral não ia se interessar muito.
 
Comentários do editor na seção de carta de FY não é "fonte confiável", a não ser que tenham escrito com todas as letras que VÃO publicar Ayashi no Ceres.

E, sinceramente, a tal frase ("pensamos em publicar AnC daqui há uns 30 anos...") dá a entender que pretendem jamais publicar tal mangá, ou, se pretendem, não estão conseguindo chegar nem perto de tal ambição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo