• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mad Men (1ª ~ 6ª Temporada)

Skywalker

Great Old One
attachment.php


Mad Men é outra série absurda. Ela trata sobre o dia-a-dia de uma mega agência de publicidade em NYC. O legal é que ela é ambientada em 1960, então tem todo o lance do cigarro, jazz, mulheres, carros e poder daquela época. Eu só vi a S01, mas tem a S02 inteira já.

A atuação dos personagens é absurda. O Jon Hamm, que faz o protagonista Don Draper tem uma atuação sutil que é sensacional.

Vale muito a pena assistir. É das minhas favoritas.
 

Anexos

  • mad-men.jpg
    mad-men.jpg
    76,4 KB · Visualizações: 255
Re: [AMC] Mad Men

Achei o piloto moroso além da conta, mas, felizmente, a partir do segundo episódio a série ganha ritmo e fica bem melhor de assistir.

E que abertura foda, ahn? Até Os Simpsons se curvaram a ela.
 
Re: [AMC] Mad Men

Comecei a ver Mad Men ano passado e agora estou na espera angustiante da próxima temporada. É das séries mais bem feitas que eu já vi. Os roteiros são sempre muito bons, fazendo que a gente mergulhe a fundo na cultura americana dos anos 50/60, as atuações são ótimas e pode ser q não tenha um 1o episódio arrasador, mas o plot aqui é ser uma boa história e não algo impactante que te prende. Senão fica como Lost, se baseia mais no futuro ainda não escrito(e decepcionante) doq no presente atual da história q está sendo mostrada e construida.

Sem contar q os ternos dos caras são foda.
 
Re: [AMC] Mad Men

Ja ouvi falar bastante dessa serie mais pra ser sincera numca fui atraz para ver .
Quem sabe eu assista , agora me bateu um interesse em ver .
 
Re: [AMC] Mad Men

Acho o interessante da série a visão cultural e histórica que vc tem. Ambientada dentro de uma empresa de Propaganda e Marketing de NY vc vai acompanhando cada evento na história dos EUA que influenciam sua cultura. Por exemplo, com a eleição do Kennedy, a influencia da dupla Jackie/Marilyn nas mulheres que se dividiam entre o estilo moreno moderno de Jackie e Loira avassaladora de Marilyn. As guerras, o início dos estudos dos malefícios do cigarro entre outras coisas são mostradas tb. O início do poder das corporações, do lobby, etc.
 
Re: [AMC] Mad Men

Alguem tá acompanhando a série? To achando a quarta temporada fantástica, a melhor de todas.

Pra min é disparada a melhor série da atualidade, e também de todos os tempos junto com Sopranos e Deadwood.
 
Re: [AMC] Mad Men

Continuo acompanhando a série. Cada vez melhor, com certeza. Nenhuma série tem o desenvolvimento sutil de personagens que nem Mad Men.

Genial.
 
Re: [AMC] Mad Men

Estou na segunda temporada e tem sido uma série muito legal, realmente. É interessante porque trata de coisas que realmente aconteceram naquele período, como a queda do American Airlines, a eleição do Kennedy, propagandas do Fusca, filmes e peças que passavam na época, e até de coisas que nem existem mais, como a Mohawk Airlines.

A questão cultural é explorada de uma forma interessante, como o papel da mulher que, apesar de independente (no sentido de não ser uma muçulmana), continua presa aos costumes; e os negros, que têm papéis ínfimos na sociedade.

Tô curtindo. Devo chegar à terceira temporada até depois de amanhã.
 
Re: [AMC] Mad Men

Não me lembro de ver tanto cigarro em nenhuma outra produção sobre os anos 60 quanto vejo nessa. Será que era assim mesmo? Interessante foi uma cena da 1ª temporada em que um personagem tosse fumando durante uma reunião e todos tossem juntos, parece até convenção social da época.
 
Re: [AMC] Mad Men

Dá até vontade de começar a fumar depois disso. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: [AMC] Mad Men

Pois é, terminei de assistir a série até onde foi exibida e não me arrependi da escolha.

Gostei de como tudo foi mostrado, os conflitos, os prazeres, etc. E posso dizer que concordo com Vëon quando disse que a melhor temporada é a quarta. Realmente é a melhor!

No fim das contas, percebi uma coisa desde o princípio, e até cheguei a pensar que seria momentâneo, mas perdudou até esse fim da quarta temporada: eu gostei de como todos os episódios terminaram.

E a January Jones (Betty) é linda!

Edição: Já se sabe quando a quinta temporada estreia? Tudo o que procurei só diz "next year".
 
Última edição:
Re: [AMC] Mad Men

Edição: Já se sabe quando a quinta temporada estreia? Tudo o que procurei só diz "next year".
:lol: A quarta temporada acabou não faz nem uma semana, agora só daqui uns 9 meses infelizmente.

Quanto a quarta temporada realmente achei a melhor, em especial o episódio The Suitcase, que era o aniversário da Peggy e ela fica a noite inteira com o Don no escritório e discutem por causa do prêmio que ele ganhou com uma idéia dela.

Don: That's the way it works, there are no credits on commercials.
Peggy: But you got the Clio.
Don: It's your job. I give you money, you give me ideas.
Peggy: You never say thank you.
Don: THAT'S WHAT THE MONEY IS FOR!
:clap: Obra-prima
 
Re: [AMC] Mad Men

Hei de concordar que essa é a melhor cena. Eu até ia comentar antes. Não tinha havido uma discussão daquele jeito na série, ou pelo menos não lembro. E as falas e o modo como são apresentadas, sensacionais! Fiquei boquiaberto com a cena e senti pena da Peggy naquele momento. Então percebi que Mad Men consegue realmente levar o espectador junto com a trama. Fez isso o tempo todo. Essa série mereceu os prêmios que já levou.
 
Re: [AMC] Mad Men

Três coisas que concluí a respeito das mulheres em Mad Men:

A Joan é gorda, mas é linda.
A Megan é dentuça, mas é linda.
A Betty é perfeita, mas é feia.

Série sensacional, melhor coisa na TV. Mas, ei, já falei isso antes.
 
Re: [AMC] Mad Men

A Megan é dentuça, mas é linda.
Falando nisso, no penultimo espisódio a amiga da Megan falou que ela não poderia ser atriz por causa dos dentes, e essa fala obviamente foi escrita por causa dos dentes da atriz. Situação chata que deve ter sido quando ela viu isso no roteiro ou mesmo se teve alguma conversa com ela a respeito pra incluir isso no roteiro. Coitada, ela sabe que é dentuça e ainda jogam isso na cara dela. :lol:
 
Re: [AMC] Mad Men

Pois é, Vëon. Um grande dilema que eu tenho é a respeito dos dentes da atriz que faz a Megan. Não sei se é uma prótese, porque haja cojones para, nos dias de hoje, não usar aparelho para arrumar os dentes.

É claro que, no caso dela, faz parte do charme, mas ainda assim haja coragem.
 
Re: [AMC] Mad Men

Ia fazer comentários sobre a quarta temporada, mas todo mundo já falou o que eu ia falar! Só concordando:

- Melhor episódio foi o "The Suitcase" com a conversa entre Don e Peggy.
- Melhor temporada foi a quarta, disparada.

Tem certas tramas dá série que me fazem sentir como um noveleiro. É claro que a qualidade de tudo é bem melhor (personagens, atores, produção) mas, no fim, é o velho troca-troca de casais.
 
Re: [AMC] Mad Men

Mad Men ganhou dois prêmios no WGA Awards, melhor série drama e melhor episódio em drama, os principais prêmios na categoria televisão. Terceira vez seguida que leva melhor série.

O episódio que levou o prêmio foi The Chrysanthemum and the Sword, que eles tentam conseguir o contrato com a Honda. Não foi meu episódio preferido mas relembrando aqui realmente foi muito bom.
 
Re: [AMC] Mad Men

Quinta temporada de Mad Men adiada para março de 2012

A quinta temporada de "Mad Men", a famosa série americana sobre o mundo da publicidade nos anos 1960 em Nova York, foi confirmada, mas não será transmitida antes de março de 2012, anunciou nesta terça-feira (29) o canal AMC em um comunicado.

O anúncio da AMC, que transmite a série durante o verão há quatro anos, provocou dezenas de reações na internet de fãs decepcionados porque não verão Don Draper --o protagonista representado por Jon Hamm-- na televisão.

A AMC confirmou ter ordenado a quinta temporada à Lionsgate, a empresa que produz a série, mas anunciou um atraso nas filmagens "devido a negociações em curso que não estão vinculadas ao elenco".

Segundo veículos especializados, a AMC tem problemas com Matt Weiner, 45 anos, que é autor, diretor e produtor executivo da série. Weiner se recusa a atender o pedido de diminuir os episódios para incorporar mais publicidade e eliminar dois personagens para reduzir o orçamento.

"Não entendo por que, com o sucesso que a série teve, de repente têm a necessidade de mudá-la", disse ao jornal "New York Times".

"Mad Men", bastante popular tanto nos Estados Unidos como no exterior, recebeu três prêmios Emmy por melhor série, em 2008, 2009 e 2010.

---------------------------------------------------------

Dinheiro, sempre ele...
 
Re: [AMC] Mad Men

Mad Men | Jon Hamm assina contrato para mais três anos

Faltando poucas semanas para o início das gravações da quinta temporada de Mad Men, Jon Hamm acaba de assinar um contrato para mais três anos na série da AMC.

O novo acordo vem na cola do recém-assinado contrato entre o criador da série, Matt Weiner, o canal AMC e a produtora Lionsgate TV, que tem duração de dois anos podendo ser renovado para mais uma temporada. Assim, fica difícil acreditar que a série termine antes de chegar ao final da sétima temporada, como garante o TV Line.

Além de estrelar, Hamm vai também dirigir o episódio de estreia da quinta temporada, que volta a ser exibida no começo de 2012.

Fonte: Omelete

Se terminar na sétima temporada já to contente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo