• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob - o que você anda lendo?

Ana Lovejoy

Administrador
Redes sociais literárias (aka "tipo um orkut, mas com livros") não são exatamente uma novidade, mas acho que o Skoob tem como diferencial o fato de ser a primeira brazuca. Ufanismos a parte, o site ainda está no comecinho, em fase de desenvolvimento e acertando um treco aqui e outro acolá, mas é muito bacana (e já é mania lá no Meia Palavra :mrgreen: ).

Caso você ainda não conheça, dá uma passadinha lá -> http://www.skoob.com.br É bem legal mesmo. O único porém no momento é que não permitem cadastro de edições diferentes da mesma obra, mas acho que logo logo isso será acertado ^^
 
Me cadastrei tbm, muito util e interessante.
Nossa, ate que eu consiga colocar todos os meus livros la vai demorar, e ainda tenho que cadastrar alguns.....
alias, la eu sou o Fingolfim.....
 
eu estou só adicionando os que li esse ano, até pq até hj eu não dei conta de cadastrar nem no meu computador os livros que tenho, que dirá no skoob, hehe. lá eu sou Anica, quem quiser pode me adicionar =]
 
O bom disso tudo é que existe a opinião dos que já leram os livros!
Daí você não compra livro errado, que parece bom pela capa, entre outras coisas.Ou, pelo menos, reformula sua idéia sobre o livro!
Enfim, você conhece mais ele :dente:
Sempre gostei dessas teias sociais!
 
Eu estou cadastrado por lá também - achem a Anica que me acharão. Cadastrei muitos livros que não existiam por lá, principalmente na área de Ficção Científica. Acho que o sistema tem muito potencial e estou de olho nas novidades.

Gostei mesmo desse site =] Espero que eles sempre evoluam
 
Gostei da idéia e me cadastrei. Achei bem interessante o site. Uma boa referência para encontrar livros interessantes.
 
O desenvolvedor do site nos visitou no meia palavra e prometeu mudanças, inclusive sobre a questão de várias edições de livro. Tão batuta :grinlove:
 
E aí pessoal, mais alguém já está frequentando o Skoob?

Utilizo a ferramenta já a algum tempo e os idealizadores estão de parabéns, inclusive por literalmente ouvirem os usuários e implementarem as mudanças solicitadas.

Se quiserem me adicionar, sou a Núbia "Katrina" por lá. =]
 
Eu fiqueisumidaço um certo tempo, mas voltei atualizar algumas coisas por lá neste feriado. Parece que eu tenho que cadastrar quas todo livro que estou lendo :dente:
 
Opa, muito obrigado pela sugestão do site. Achei muito legal, me cadastrei lá como Herr Bauer, se alguém quiser me adicionar... :D
 
Última edição:
eu continuo usando (tenho até postado resenhas). mas como não lembro de todos os livros que li na minha vidinha, só cadastro os que estou lendo esse ano mesmo. :yep:
 
Finalmente fiz o cadastro no site e cataloguei os livros que li ou estou lendo esse ano. Próxima etapa é colocar os livros que li ano passado e no outro (os dois únicos anos que anotei os livros lidos) e os livros que tenho em casa.

Cadastrei muitos livros que não existiam por lá

Também fiz isso com alguns já. Mas principalmente no quesito de edições diferentes.

Se quiserem me adicionar, sou a Núbia "Katrina" por lá. =]

Eu tentei. Mas apanhei e não consegui ainda.

Se alguém quiser adicionar, seguir, ou ver, sei lá: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/19100

EDIT: acabei de aprender. Vou adicionar todos que postaram nesse tópico. :joy:
 
Ainda não fucei no Scoob pra ver colé. Tenho usado o Goodreads.

O Skoob é melhor?
 
o goodreads é meiaboca. de todos os que testei era o mais limitado. na verdade, se fosse para usar um de fora do brasil eu sugiro o librarything.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo