• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic the Gathering - Vendo Deck T4 Azul/Preto

metidous

Usuário
Opa galera,

Essa proposta é para quem quer montar um deck de fadas e não quer gastar muito. Eu montei esse deck quando o bloco de Time Spiral era do T2 e ganhei alguns torneios em São Paulo com ele. Mesmo sendo agora do T4 ele joga muito ainda e basta substituir algumas cartas para ficar T2.

Trata-se de um core azul/preto do deck de fadas só que sem as cartas caras e absurdas. Não contem raras e mesmo assim arrebenta muitos decks que eu confrontei por ae.

Segue abaixo a descrição:
Código:
[B]Creatures[/B]
4 x Spellstutter Sprite
4 x Pestermite
4 x Thiving Sprite
3 x Dreamspoile Witches
3 x Oona´s Blackguard

[B]Other Spells[/B]
4 x Familiar´s Ruse
4 x Wipe Away
4 x Sudden Death
3 x Mystical Teachings
3 x Pepersmoke
2 x Distant Melody

[B]Lands[/B]
3 x Vivid Creek
3 x Vivid Marsh
8 x Island
8 x Swamp

[B]Sideboard[/B]
4 x Nameless Inversion
4 x Terror
3 x Logic Knot
1 x Distant Melody
1 x Oona´s Blackguard
1 x Pepersmoke
1 x Mystical Teachings

Apesar de gostar muito desse deck eu preciso de grana :disgusti:
Deck completo sai por R$50,00 (negociável). A venda pode ser feita em mão se o interessado for de São Paulo - Capital ou via correio caso seja de outra cidade. Interessados me mandem uma mensagem privada ou um e-mail (pedro13lopes@hotmail.com). Idem para qualquer dúvida. Lembrando que todas as cartas estão em condições impecáveis.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo