• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (Terceira Temporada)

Katrina

Usuário
A terceira temporada de TBBT começou ontem nos EUA, na Warner só em outubro. Mas já abro o tópico para que os mais afoitos (como eu) postem suas opiniões sobre esta temporada. =]

Vídeo Promocional:









Episódio 01

Gostei. Fez um gancho legal com a season finale da segunda temporada. Nada de muito "extravagante", mas rendeu boas risadas.

Destaques:
- Porque o Sheldon não voltou tão cabeludo quanto os outros? [+estranho]
- Aquecedor quebrado... :lol:
- Sheldon soltando uma fala contendo SARCASMO! :rofl:
- Evolucionismo X Criacionismo... Opinião X Fato X Opinião
- Penny + Leonard = Esquisisto, quero só ver o que essa equação ainda vai dar...
 
Última edição por um moderador:
O episodio teve varias partes engraçadas como ''Mario and Luigi'', '' O dia em que o aquecedor quebrou'', ''Toy Story'', mas mesmo assim achei que podia ter sido melhor para um primeiro episodio
 
Nháááááá!!!! Foi demais!!!!

Estava super ansiosa! Pena que agora tenho que esperar 1 semana para o próximo..

¬¬

:ruiva:
 
Ahhh
tipo
ja vi melhores
Foi ótimo algumas partes...
mas ja vi episódios bem melhores :P

Mas ainda assim, to louca pro proximo :joy:
 
O segundo episódio também achei meio fraco....

Tipo, legal foi o Leonard ficar na mesa sozinho
ADOREI a piada da viuva negra do Sheldon XD

Foi legal
mas podia ter sido melhor, tinha tanta oportunidade boa XD
 
Gostei. Fez um gancho legal com a season finale da segunda temporada. Nada de muito "extravagante", mas rendeu boas risadas.

Destaques:
- Porque o Sheldon não voltou tão cabeludo quanto os outros? [+estranho]
- Aquecedor quebrado... :lol:
- Sheldon soltando uma fala contendo SARCASMO! :rofl:
- Evolucionismo X Criacionismo... Opinião X Fato X Opinião
- Penny + Leonard = Esquisisto, quero só ver o que essa equação ainda vai dar...

O Sheldon de cavanhaque me lembrou o Spock no epsódio em que o Kirk vai parar numa realidade alternativa. o Spock de lá tinha cavanhaque igualzinho ao do Sheldon. Para mim foi citação até que me provem o contrário rsrsrsrs
 
Gostei bastante desse 2 episodio, alias,gosto muito do personagem Leonard,mas acho que seria interessante focarem menos no Namoro, em ais nas piadas nerd :mrgreen:
 
O Sheldon de cavanhaque me lembrou o Spock no epsódio em que o Kirk vai parar numa realidade alternativa. o Spock de lá tinha cavanhaque igualzinho ao do Sheldon. Para mim foi citação até que me provem o contrário rsrsrsrs

Agora que você citou, é possível perceber a semelhança.... easter egg de muito bom gosto! :D

Uma viúva-negra deve te deixar catatônico.....

:lol:
 
Gostei bastante desse 2 episodio, alias,gosto muito do personagem Leonard,mas acho que seria interessante focarem menos no Namoro, em ais nas piadas nerd :mrgreen:

Concordo
Já que as piadinhas nerds não tão cabendo tanto no namoro... :P Foi uma ou outra...
 
ADOREI a piada da viuva negra do Sheldon XD

Foi uma das melhores dele, e melhor que a piada é ele explicando :lol:

Eu achei que fosse render mais quando o Sheldon ficou preso no poço do elevador.

Agora que você citou, é possível perceber a semelhança.... easter egg de muito bom gosto! :D

Concorda comigo? :joy:

Eu já estava até achando que era mais uma manifestação da minha mania de ver ST em tudo quando é canto :lol: :lol:
 
Última edição:
A temporada esta indo bem, mas é aquele negocio,eles tem usar todos os personagens, sem focar muito em um, e principalmente, evitar focar tanto no namoro, todos os personagens la tem bastante carisma e potencial para fazer otimos episodios.
 
Que delícia!

Eu me sinto em casa assistindo The Big Bang Theory... E olha que nem queimo a cara num livrão de Cálculo hahaha.

Assisti até o episódio 5 da temporada e tô gostando bastante. As piadinhas nerds são poucas, mas bem feitinhas... Tive cólicas de tanto rir quando
Raj tava falando que na Índia as vacas são deusas, aí o Sheldon diz que não são deusas, são COMO deusas, e o Raj manda: "Não me fale da minha própria cultura, Sheldon, porque no humor que estou, te dou uma surra, EU JURO PELA VACA!!1"
, É bobinho, mas me pegou desprevenida, pegou sim :yep:
 
Que episódio é? Na Warner acabou de passar

Aquele que o Sheldon e o Leonard são roubados
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo