• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631

Nartirë

Elfa boazinha
Bom, para aqueles que como eu, leram os livros, (ao menos 1 dos livros!!) do HP, fica dificil de ñ se apegar, ou familiarizar, a um personagem...Eu li os 4 livros publicados: (o 5º ñ saiu ainda, saiu?? 8O )
"HP e a Pedra Filosofal", "HP e a Câmara Secreta", "HP e o Prisioneiro de Azkaban" e "HP e o Cálice de Fogo". No "Pedra Filosofal", de cara, gostei mto do Harry (claro!!) do Rony, e da Mione...mas nem me emocioneimuito...No "Câmara Secreta"a mesma coisa...Já no "Prisioneiro de Azkaban"me encantei pelo Prof. Lupin e pelo Sirius...E essa paixãocontinua...hehe..mas no "Cálice de fogo" achei outros personagens bem legais e acabei gostando mto deles tbm...A Lilá Brown, a Parvati Patil, a Angelina Johnson e o Cedrico Diggory...Mas agora ME DIGAM: QUEM SERIA SEU(S) PERSONAGEM(NS) FAVORITO(S)???
.
.
.
FLW...bjuss...:grinlove:
 
hmmm.....
sempre gostei da Mione.....o jeito dela eu axo legal....imposta......fica com o 1º lugar....
o Hagrid tb eu gostei bastante desde qdo ele apareceu lá nakela casa e levou Harry pra Hogward....fica com o 2º....
Sirius, Lupin e Snape vê na 3ª colocação, empatados....

axo q é isso....
 
Severo Snape é o melhor de todos.....
Depois Dumbledore, Harry, Hermione, Sirius, Hagrid e Lupin
 
Bom, eu não conheço Harry Potter bem o suficiente para fazer uma seleção, mas se vcs quiserem sugerir os nomes eu posso fazer uma enquete depois, combinando? :kiss:
 
Eu gosto muito da Hermione e da Sibila Trelawney!!!! Sabe, aquela professora de Adivinhação...
Só não sei onde ela foi parar no quarto livro, mas eu gosto muito dela, muito mesmo... A maioria das pessoas odeia, mas a Sibila é demais!!
Também gosto do Hagrid, odeio o Snape e o Draco, e gosto da Cho Chang também!!!
 
Nossa, gostar da Skeeter, ô Cults =P... Eca eca...

TT1, Mione nunca foi ruiva, nem no filme. Seu obcecado. Se quer ruivos, procure um Weasley, ohoho!

Pra saberem meu preferido basta ver minha assinatura >=D. Tá... se o Harry num vale, entâo: Mione, Snape e Draco. Não necessariamente nessa ordem.
 
O meu personagem favorito é o sirius Black...... só dá ele!!

ele tem a personalidade que eu gosto de ver nas pessoas.. sem se preoupar muito om regras....

Cults disse:
Eu gosto muito da Hermione e da Sibila Trelawney!!!! Sabe, aquela professora de Adivinhação...
Só não sei onde ela foi parar no quarto livro, mas eu gosto muito dela, muito mesmo... A maioria das pessoas odeia, mas a Sibila é demais!!

Crus credo, aquela mulher é terrivel!!!!!! é a personagem mais songa-monga que apareceu no livro!!!!!!!
 
Eu adorei o Syrius Black, avhei o cara muito legal.

Principalmente por ele ser padrinho do Harry e saber muitas histórias sobre o passado dele.

E tb pq agora se sabe que o Harry não tá sozinho no mundo com aqueles trouxas dos tios dele.
 
Os meus preferidos são esses:

Snap, Voldemort, Dumbledore e por ultimo mas não menos importante Lupin. :mrgreen:
 
Bah....Sibila, Skeeter, Voldemort, Rabicho, Snape e Drco...ptttuuu...ecaaaa :eek: odeio eles....o Lupin e o Sirius Rulez, como já disse :grinlove: ... A Cho é legal tbm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo