• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
supernatur.jpg


O site oficial da Warner Bros. do Japão anunciou que a série Supernatural (Sobrenatural) vai ganhar uma versão anime. A produção ficara por conta do estúdio Madhouse (Death Note) e terá a participação de Shigeyuki Miya (Aoi Bungaku, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku). Supernatural the Animation (Sobrenatural: a Animação), será a primeira adaptação de uma série do exterior feita por um estúdio japonês.

A primeira temporada deve conter pelo menos 22 episódios, onde nesta, irá abranger a primeira e a segunda temporada da série em live-action. O lançamento do primeiro volume, que contará com os dois primeiros episódios, acontecerá no dia 12 de janeiro no Japão, direto em Blu-Ray e DVD, pela Warner Home Vídeo. Já o segundo Box possuirá os episódios de 3 a 12, e será comercializado a partir de fevereiro. Em abril, o último volume chegará às lojas com os episódios restantes. Haverá um cronograma de lançamento diferente para a versão exclusiva de locação, ainda não divulgada.

Leia mais em: Madhouse produzirá versão anime da série Supernatural - ANIME, MANGÁ E TV http://www.anmtv.com.br/2010/06/supernatural-sobrenatural-sbt-warner.html#ixzz0qbD22PuF

fonte: ANMTV
Parece que os sucessos made in USA também tem ganhado versões na terra do Sol Nascente. Os estúdios Madhouse produzirão a versão anime dos irmãos Winchester, e conhecendo o trabalho deles, dá para apostar em mais um sucesso :)
 
Última edição por um moderador:
Re: Supernatural em versão anime

Madhouse é um ótimo estúdio realmente e promete ser coisa boa. O fator negativo apenas fica por ser meio que uma cópia da versão original, ao invés de algo inovador. Espero que façam algo legal.
 
Re: Supernatural em versão anime

Não sei pq mas isso não me surpriende, é como se eu já soubesse, já esperasse, sei lá...
Quem sabe a gente acompanhe, vamos ver se chega por aqui...
 
Re: Supernatural em versão anime

Será que os traços vão ficar sombrios? :think:

Me pareceu isso na imagem acima na divulgação do anime.
 
Re: Supernatural em versão anime

Pelo que diz na notícia, a história será sim. Agora temos que esperar para ver se vão incluir algo a mais ou será apenas uma adaptação.
 
Re: Supernatural em versão anime

Hmmm.
Não sei se acho isso uma ideia excelente ou ruim...
Sinceramente, tem potencial para ambos, dependendo de como for abordado.
Resta esperar e ver.
 
Re: Supernatural em versão anime

Vai ser estilão Death Note, só que mais assombrado.
Se for igual a série da Tv, então vai ser muito longa. Com o tempo perderá a graça, sei não disso ai.
 
Re: Supernatural em versão anime

Tudo indica que será um ótimo anime.
E observando essa imagem postada aí, só posso dizer que estou aguardando aciosamente.
 
Re: Supernatural em versão anime

Industrial disse:
Vai ser estilão Death Note, só que mais assombrado.
O estúdio será o mesmo de produção. É bem provável que tenha alguns elementos parecidos.

Industrial disse:
Com o tempo perderá a graça, sei não disso ai.
Porque perderia a graça? Se fizerem uma adaptação boa, fica difícil perder a graça.
 
Re: Supernatural em versão anime

Pelo que eu vi vai ter mais coisas que a série, parece que vão explorar mais a infância dos irmãos, eu espero que isso não seja boato.

Eu assisti até a 4º temporada da série, se for exatamente a mesma história eu não vou ter muito animo p/ acompanhar, mas a idéia é boa.
 
Re: Supernatural em versão anime

Pelo que eu vi vai ter mais coisas que a série, parece que vão explorar mais a infância dos irmãos, eu espero que isso não seja boato.
Receio que seria melhor criar um somente com a infancia deles. Até por que já sabemos o fim que isso leva.


Eu assisti até a 4º temporada da série, se for exatamente a mesma história eu não vou ter muito animo p/ acompanhar, mas a idéia é boa.
Como eu disse, já sabemos o fim que tudo levará, então perderá muito a graça simplismente pelo anime não ocnter o fator Surpresa.

:roll:
 
Re: Supernatural em versão anime

Mas tem que saber até quanto eles podem explorar outros pontos da história, sem deixar algo não condizente com a história original.

Da série da TV eu assisti até o final da 4ª temporada, ainda não vi o final.
 
Re: Supernatural em versão anime

Quanto pessimismo! Tenham fé nos estúdios Madhouse, levando-se em conta que Death Note tinha um nível de tensão e suspense elevados, é bem provável que saga dos irmãos Winchester na infância mantenha a mesma adrenalina da série americana. E se tiver o aval do McG, é sucesso na certa!
 
Saiu o primeiro trailer do anime.


Parece que será bem legal!


P.S.: Elring, eu mudei o nome do tópico, para deixar como do anime, já que saiu uma data de estréia para os dvds que será 12 de janeiro 2011.
 
Última edição por um moderador:
Aiya! Nossa! Adora a série, então em mangá vai ficar melhor ainda! Não vou querer perder!O trailer ficou muito bom, ficou muito curiosa, tomara que 2011 chegue logo!!!
 
Apesar de curto, o trailer ficou muito bom! Acredito que a linha de tempo que enfocará o passado do Winchester vai suprir algumas lacunas sobre o passado dos irmão que foi visto em flashbacks ao longo da série americana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo