• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] The Event

Tuor

dei um rolê em Vinyamar
Então, nesta temporada do ano de renova-série/cancela-série/estreia-série, uma que passará a ser exibida pela NBC neste ano é a The Event. A sinopse em inglês é um pouco vaga, o que traz alguma curiosidade: "When an average guy stumbles upon a secret so powerful it could change the course of humanity, and a cover-up so big that the President is on a need-to-know basis, answers can only lead to bigger questions."

Do Wikipédia:

The Event é uma série dramática norte-americana, criada por Nick Wauters, para o canal americano NBC. No dia 7 de maio de 2010, o piloto de The Event foi aceito pela NBC e a série entrará na programação do canal americano no segundo semestre de 2010, sendo apresentado todas as segundas-feira às 21 horas, após a série Chuck.

A série conta a história de Sean Walker (Jason Ritter), um homem comum que, ao investigar o desaparecimento de sua noiva, Leila (Sarah Roemer), acaba descobrindo uma conspiração contra o Presidente dos Estados Unidos (Blair Underwood) e, fazendo parte dessa conspiração, parece estar seu sogro, Mark Buchanan (Scott Patterson).

Vejam o trailer bem legal:


Esse eu vou assistir o piloto para ver. Tem um lado que não sei por que, mas me lembrou um misto de 24Horas (presidente, oi!), Lost e Flashforward. Provavelmente acompanharei.

Comentem. =]
 
Última edição por um moderador:
Sei lá Tuor, está muito vago mesmo, não ví nenhuma referência lost nesse seriado não e estou meio saturado de série com complô ao presidente, EUA, etc.

Mas assista Caprica que vc vai curtir

By Raphael Silvério
Speaker Banner
 
Só digo uma coisa. A série começou no dia 20 do mês passado e promete, hein! Procurem assistir. =P
 
Estou amando The Event. E é muito mais do que a sinopse vaga deixou transparecer.

A série lembra Lost em alguns aspectos: tem flashbacks, muito mistério e muita gente esquisita que nunca deixa claro suas intenções. Nesses sentidos também lembra bastante Heroes. Aliás, parece uma mistura de Lost com Heroes.

Apesar de envolver diretamente o governo americano e do presidente Martinez ser uma CLARA referência a Obama [que me pareceu um pouco forçado] a série é muito legal e promete!

Mais do que conspirações contra o governo, a série tem também alienígenas [o foco central] e experiências secretas com humanos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo