• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seikimatsu Occult Gakuin (idem, 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
occult02.jpg


A história gira em torno de Maya e seu retorno para a Academia Kumashiro Waldstein a fim de assistir ao funeral do ex-diretor, Junichiro Kumashiro, seu pai. O Instituto concentra seus "estudos sobre as disciplinas paranormal, tornando-se conhecida como a Academia Oculta. Maya, uma cética que odeia o ocultismo, reúne-se a Fumiaki "Bunmei" Uchida, um agente temporal que foi recrutado ao acaso e enviado de volta no tempo a partir de 2012 para 1999 com a missão de impedir a apocalíptica Nostradamus Profecies de acontecer. As previsões indicam que a escola será o "ground zero" do cataclismo que destruirá o mundo. Eles devem se juntar para descobrir o que realmente levou à morte do ex-diretor da Academia Oculta, além do pouco tempo para descobrir o que é a chave que desencadeia o início do fim.

Produzido pela A-1 Pictures Inc, uma subsidiária da Sony Entertainment e responsável por séries como Valkyria Chronicles e Fairy Tail, Seikimatsu Occult Gakuin ou Occult Academy é uma comédia com toques de sobrenatural. Pelos primeiros episódios, parece uma série boa para se acompanhar. Muito bem desenhada, diga-se de passagem.

PS: digitei errado o nome do título :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Essa série envolve terror também, não?

Os traços parecem ser bonitos sim. Eu não começei a assistir esse anime porque não havia gostado muito da review sobre o mesmo.

Elring disse:
PS: digitei errado o nome do título :mrgreen:
Corrigido. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo