• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Giant Killing (idem, 2007)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Masaya Tsunamoto
Genero: Esporte, Seinen
Lançamento do Anime: 2010
Direção: Yuu Kou
Total de Episódios: 26
Estúdio: Studio DEEN

História:Giant Killing tem como personagem principal Tatsumi Takeshi, um técnico que é reconhecido pelo “Giant Killing” que é quando um time pequeno vence um time grande, o time East Tokyo United(ETU) que atualmente está em uma péssima posição na tabela do campeonato japonês e em uma forte crise pelo fato de não vencer precisa da ajuda deste incrível técnico para mais uma vez voltar a ser um grande time conhecido por suas vitórias, em meio a isso, na história o foco não é apenas em Tatsumi em si mas sim em jogadores, torcedores, diretoria do time mostrando como funciona realmente um time de futebol.

------------------------------

Estou gostando bastante do anime! Já adianto que é um futebol "real", ou seja, não tem poderes envolvidos no anime.

O interessante é que eles sempre procuram focar algum jogador e mostrar suas dificuldades em campo. Assim o treinador, que também é jovem, já que possui 35 anos, Tatsumi, procura sempre ajudá-los e fazer com que o time evolua.

A história está bem legal e não tem nada forçado, como alguns devem imaginar, já que se trata de um anime de esporte. É bem legal e fica como dica para quem quiser assistir um anime com um gênero diferente.
 

Anexos

  • giant killing.jpg
    giant killing.jpg
    63,7 KB · Visualizações: 121

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo