• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hollow Fields (idem 2007)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
hollow.jpg



Hollow conta a história de Lucy Snow, uma menina de nove anos e meio que está a caminho de sua nova escola, um internato para garotas. Como seus pais estão ocupados demais com o trabalho, a garota tem que ir sozinha, só que ela se perde no meio do caminho quando tenta cortar caminho por uma floresta sombria.

No meio da tal floresta Lucy vê um prédio que parece uma fábrica abandonada e imediatamente acha que se trata do Colégio Feminino Saint Galbat. Ela não poderia estar mais enganada, se trata de Hollow Fields, uma escola que ensina ciranças superdotadas a se tornarem cientistas loucos.

Demorei a comprar o mangá pois a capa parecia meio infantil demais e meio Harry Potter, mas acabei comprando e gostei da história. Uma escola que forma cientista malucos foi bem sacado e a trama transcorre sem problemas.

E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a mangaká, Madeleine Rosca, não era pseudônimo de uma desenhista japonesa, e sim, australiana! De fato, não deu para perceber a diferença de traços.

Para quem quiser uma resenha mais completa: Hollow Fields - Resenha JBox
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo