• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] The Boardwalk Empire

Ana Lovejoy

Administrador
Mais alguém já viu? Eu assisti só aos dois primeiros episódios mas fiquei abobalhada com a qualidade da série. E como tenho uma queda por anti-heróis, a história de Enoch “Nucky” Thompson em tempos de lei seca me conquistou logo de cara :bamf:

Para quem não se importa com spoilers (ou já viu o primeiro episódio) comentei lá no Hellfire tem uns dias >> http://www.anica.com.br/2010/10/10/boardwalk-empire/
 
Estou acompanhando a série. Ela começou meio chata, na minha opinião, apesar da qualidade da série. Mas ela engrenou e hoje ela tá excelente.

Mas o chroma key me incomoda MUITO.
 
Apesar de já ter baixado todos, também só vi os dois primeiros. Espero que engrene como o Sky disse. Não que eu não esteja gostando, muito ao contrário. Mas apesar da ótima qualidade, não senti a empatia que Sopranos, só pra citar um exemplo, causou logo de cara.
 
Como vocês, só vi os dois primeiros. Mas não foi assim empolgante, apesar de ter gostado do estilo da série. Tenho mesmo que assistir os outros.
 
É, no começo eu tinha uma baita preguiça de assistir... mas hoje é muito bom.

pra mim não é preguiça, é falta de organização e tempo mesmo. não estou dando conta das séries que já acompanho, e está difícil incluir as novas que estou acompanhando :disgusti:
 
pra mim não é preguiça, é falta de organização e tempo mesmo. não estou dando conta das séries que já acompanho, e está difícil incluir as novas que estou acompanhando :disgusti:

É, comigo e com a Dani era assim também. Daí a gente começou a cortar algumas séries. The Mentalist foi a primeira. Glee tá na berlinda também. Já era pra ter sido cortada, mas o episódio sobre o Rocky Horror Picture Show deu uma sobrevida à série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo